Casemiro expulso e golaço de Icardi: Galatasaray vence o Manchester United
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 3, o Manchester United recebeu o Galatasaray, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Os Red Devils saíram na frente, mas com duas reviravoltas, expulsão e pênalti perdido, os turcos buscaram uma virada histórica por 3 a 2.
O Manchester United começou a partida com um ritmo muito melhor que os turcos, dando trabalho para a defesa adversária desde os primeiros minutos. Porém, o placar foi aberto após uma ótima arrancada de Rashford, que cruzou na cabeça de Hojlund para mandar para o fundo do gol, aos 16’.
- Manchester United toma decisão final sobre situação de Antony
Sair na frente no placar foi importante para os Red Devils, mas, em um descuido da defesa, o clube inglês sofreu o empate poucos minutos depois. Aos 22’, Zaha veio disputando com Dalot, que tentou tomar a frente do atacante e acabou errando. Assim, mesmo desequilibrado, o inglês chutou e enganou Onana, empatando para o Galatasaray. Intervalo! 1 a 1.
No segundo tempo, o Manchester United voltou com os ânimos renovados, buscando um resultado melhor após sofrer o empate na primeira etapa. Sendo assim, Mason Mount foi um dos jogadores que mais finalizou, mas sempre parava na defesa do clube turco, quando acertava o alvo. Bruno Fernandes também tentou, mas não conseguiu tirar o empate do placar.
- Sancho teria sido banido de todas as instalações do Manchester United
Até que, aos 21', Hojlund apareceu novamente para marcar, dentro da área, colocando os Red Devils na frente do placar. Porém, assim como aconteceu na primeira etapa, a vantagem dos ingleses durou pouco. Aos 25 minutos, Akturkoglu foi o autor do gol de empate. Na sequência, os turcos tiveram a chance de virar, em pênalti cometido por Casemiro, que foi expulso, mas Icardi desperdiçou. Porém, o argentino teve outra chance e não desperdiçou, marcando de cavadinha. Fim de jogo! 3 a 2.
- Onana assume frango em derrota do Manchester United: “Perdemos por…”