Casemiro recebe recado afiado da mulher de Di María sobre Manchester
Sportbuzz
Casemiro mal se despediu do Real Madrid para passar a defender o Manchester United e já teve que se deparar com uma declaração preocupante e polêmica da esposa de Di María, Jorgelina Cardoso. Acontece quem ainda em 2020, a mulher do jogador argentino contou, em entrevista ao canal "Trece", que a pior coisa que fez foi trocar a Espanha pela Inglaterra.
Na conversa com o apresentador, que voltou a repercutir nesta semana, a companheira do meia-atacante argentino detonou a passagem dele pela equipe inglesa, principalmente por conta dos fatores extracampo, detalhando que a cidade de Manchester era o último lugar que ela gostaria de se mudar enquanto o marido cumpria com seus compromissos dentro de campo.
"É horrível. Manchester é a pior [cidade]. Nós vivíamos em Madrid e o Ángel jogava na melhor equipe do mundo, que é o Real [Madrid]. Estava tudo perfeito: o clima, a comida. E de repente apareceu a proposta do Manchester United. Disse a ele: 'Você vai sozinho!' Você trabalha em uma empresa. Aparece um concorrente e te paga o dobro. Você não vai?", iniciou.
"Então fomos para Inglaterra. Foi uma m###. Não gostava nada. As pessoas muito brancas, estranhas. Você anda na rua e não sabe se vão te mat*r. A comida é asquerosa, as mulheres são de porcelana. Eu dizia a ele: 'Amor, quero me mat*r'. Duas da tarde e já parecia noite", seguiu a mulher do craque em sua crítica à mudança de cidade, como a que Casemiro está enfrentando agora.
A época em questão que está sendo dita por Jorgelina Cardoso é referente a quando Di María chegou ao Manchester United para defender as cores do clube em agosto de 2014. No entanto, por conta do desempenho e fatores externos, ele acabou deixando o Old Trafford somente um ano depois, sem conquistar nenhum título, e assinou com o PSG.