Casemiro sonha com 'fico' de CR7 no Manchester United e explica troca
Sportbuzz
Casemiro quer a continuidade de CR7 no Manchester United e garante que não saiu do Real Madrid por questão financeira. Nesta segunda-feira, 22, o volante se despediu de todos os torcedores e da equipe madrilenha por meio de uma coletiva de imprensa. O meio-campista justificou o motivo de sua ida para a Inglaterra e o desejo de voltar a jogar com Cristiano Ronaldo.
De acordo com Casemiro, CR7 não chegou a conversar com ele sobre a sua ida para o Manchester United. O volante avisou que nenhum dos dois tiveram uma conversa sobre o tema, mas deixou claro que espera contar com um dos "maiores jogadores de todos os tempos". O brasileirão não escondeu o desejo de reeditar a parceria de sucesso que teve com Cristiano Ronaldo no Real Madrid.
Até agora não, não falei com ele. Mas tenho muita ilusão de jogar com ele. Tomara, tomara que ele fique, porque é um dos melhores jogadores de todos os tempos", afirmou o volante sobre atuar novamente com Cristiano Ronaldo. Além disso, Casemiro também explicou o motivo de ter trocado o Real Madrid pelo Manchester United.
"Quero levar meus valores ao Manchester United, tudo o que me ensinou o Real Madrid, ganhar desde o primeiro dia, em cada treino. Quero viver a Premier League por dentro. Com 30 anos, estou no melhor momento da minha carreira. A Premier League me encanta. Desejava jogá-la. A mudança era necessária. Tinha que ser honesto, principalmente comigo mesmo", seguiu.
Muitos apontaram o fator financeiro como um dos motivos de Casemiro ter acertado com o Manchester United. Mesmo assim, o brasileiro fez questão de dizer que esse foi o último fator que o fez pensar numa transferência para a Premier League. O jogador considera que vive o seu melhor momento aos 30 anos e que espera fazer história com a camisa dos Red Devils.
"O clube se portou muito bem comigo. É uma decisão minha. As pessoas se equivocam se pensam isso (que mudou de clube por dinheiro), não me conhecem. É o último que pensaria. Minha identidade e meus valores, isso me ensinou a minha mãe. É um ano muito importante para mim. Comentei com a minha mulher esses dias que parecia um garoto de 18 anos, quero jogar já. Sei que a comissão sabe como penso", finalizou.