Home
Esportes
Casemiro vira alvo no United e imprensa fala em "sorte" no Real Madrid
Esportes

Casemiro vira alvo no United e imprensa fala em "sorte" no Real Madrid

publisherLogo
Sportbuzz
23/08/2022 13h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15164812/original/open-uri20220823-19-qs290h?1661263168
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Casemiro trocou o Real Madrid pelo Manchester United e já ganhou as primeiras críticas após deixar a Espanha. Um ex-jogador do Liverpool fez um grande desabafo sobre o meio-campista e deixou claro que não achou a contratação do volante tão impactante. De acordo com Graeme Souness, o brasileiro não vai conseguir acrescentar o que é necessário ao clube inglês.

De acordo com ele, Casemiro teve sorte de jogar no Real Madrid e pegar o momento certo do clube espanhol. O ex-Liverpool acha que o volante não vai conseguir melhorar o desempenho futebolístico do Manchester United na temporada de 2022/23: "Casemiro estava jogando com grandes jogadores no Real Madrid, mas não é um grande jogador, nunca foi um grande jogador".

De acordo com Graeme Souness, ninguém assistia o Real Madrid para ver o volante jogar, mas sim para ver outros craques: "Acho que ele teve sorte de estar naquele time do Real Madrid. Nunca espero ver Casemiro jogar. Benzema e os outros jogadores, sim. Nunca fiquei muito animado para ver Casemiro. Acho que Casemiro teve sorte de estar naquele time do Real Madrid".

"Não acho que ele tenha um grande alcance de passes, não acho que ele vá fazer outros jogadores jogarem. O Real Madrid e aquele meio-campo em particular estava cheio de caras do futebol. Não acho que Casemiro tenha uma grande variedade de passes, não acho que vá fazer outros jogadores jogarem", finalizou. Vale destacar que Casemiro esteve em Old Trafford para assistir a vitória do Manchester United contra o Liverpool. Antes do jogo, o volante falou sobre a troca de clubes.

Casemiro durante despedida no Real Madrid
Casemiro ficou bastante emocionado durante sua despedida (Crédito: GettyImages)

"Quero levar meus valores ao Manchester United, tudo o que me ensinou o Real Madrid, ganhar desde o primeiro dia, em cada treino. Quero viver a Premier League por dentro. Com 30 anos, estou no melhor momento da minha carreira. A Premier League me encanta. Desejava jogá-la. A mudança era necessária. Tinha que ser honesto, principalmente comigo mesmo", afirmou.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também