Caso Garro: Corinthians quebra o silêncio e divulga nota
Sportbuzz
Neste sábado, 4, o Corinthians se posicionou em relação a Rodrigo Garro. Durante suas férias na Argentina, o jogador do Alvinegro colidiu com um motociclista enquanto dirigia sua caminhonete. O acidente causou a morte do indivíduo, identificado como Nicolás Chiaravaglio.
Confira abaixo a nota do clube na íntegra:
Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal. Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa.
O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações. O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso. O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.
Caso Rodrigo Garro: o que aconteceu?
Rodrigo Garro esteve relacionado a um acidente de trânsito que levou à morte de um motociclista na Argentina. O camisa 10 do Corinthians foi detido, prestou depoimento e foi liberado em seguida pelas autoridades em La Pampa, onde passa suas férias. Desde o ocorrido, o Timão está em contato com o advogado do atleta.
De acordo com informações do “Diário Olé”, a caminhonete de Garro colidiu com o motociclista que veio a óbito. Vale destacar que o jogador do Timão saiu ileso do acidente, assim como a pessoa que o acompanhava. Segundo o “Clarín”, o episódio está sendo identificado como “homicídio culposo”.
Além disso, o ocorrido se passou por volta das 02h45 deste sábado, 4, quando Garro completa 27 anos. Conforme divulgado pela “CNN”, o jogador trafegava na direção errada e, ao converter à esquerda, acabou batendo na moto da vítima, completamente destruída pelo choque.