Home
Esportes
Caso Mbappé: MP da Suécia abre investigações, mas não cita jogador
Esportes

Caso Mbappé: MP da Suécia abre investigações, mas não cita jogador

publisherLogo
Sportbuzz
15/10/2024 11h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16371892/original/open-uri20241015-18-63fafv?1728993243
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A investigação de um caso de estupro na Suécia que colocaria Kylian Mbappé nos holofotes foi confirmada pelo Ministério Público do país europeu nos últimos dias, mas não teve o jogador como um dos citados no processo. O órgão público divulgou um comunicado confirmando a abertura das investigações do caso.

Após as informações da mídia sobre um suposto estupro em Estocolmo, o promotor pode confirmar que uma denúncia de estupro foi apresentada à polícia“, informou na oportunidade, também confirmando que o crime teria sido cometido na última quinta-feira, 10, enquanto a estrela do Real Madrid estava na cidade.

Veja no Twitter
twitter

Já falaram isso 500x mas eu nunca vou cansar de dizer

O que o Mbappé fez do minuto 80 até o final do jogo foi o mais perto que um ser humano chegou de transcender o mundo fisico

Se ele marca mais um golzinho a alma dele ia pro céu e ele ia virar um anjo https://t.co/0ZhMYFwYSL

— debate y debate (@debateydebate) October 15, 2024

Fora da convocação da França para os compromissos desta Data Fifa, Mbappé decidiu viajar com um grupo de amigos para Estocolmo, na Suécia. Na última quinta ele jantou com pessoas próximas no Chez Jolie, na capital, para depois ir à boate “V”, onde se encontraram com outras pessoas.

Após as notícias de que ele estaria envolvido nas investigações, Mbappé logo se pronunciou negando as informações divulgadas: “FAKE NEWS!!!! Isto está se tornando tão previsível, às vésperas de uma audiência por acaso“, colocou o jogador depois das reportagens dos jornais Aftonbladet e Expressen, ambos suecos.

Apesar de tudo isso, segundo o último dos portais citados, o jogador francês é considerado apenas “razoavelmente suspeito”, que é o nível mais baixo da polícia no país. Além disso, a polícia teria em posse uma calça preta de couro, uma blusa e algumas cuecas como evidências do caso.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também