Home
Esportes
Ceará: Caíque Gonçalves projeta jogo contra o Criciúma
Esportes

Ceará: Caíque Gonçalves projeta jogo contra o Criciúma

publisherLogo
Sportbuzz
19/05/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15563685/original/open-uri20230519-18-ytqanl?1684535956
©Felipe Santos/ Ceará/ Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ceará venceu o Tombense, por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Presidente Vargas. O time alvinegro chegou ao segundo triunfo na competição e agora soma sete pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso será contra o Criciúma, no domingo, 21, às 15h30 (de Brasília), fora de casa.

Titular no duelo contra a equipe mineira, o volante Caíque Gonçalves, que atuou novamente como lateral-direito, analisou a semana de treinamento focado na partida contra o Criciúma.

“Estamos finalizando a semana de trabalho visando a sequência e a partida contra o Criciúma. Foi muito importante a vitória sobre o Tombense, jogando em casa, porque traz um pouco mais de tranquilidade para o trabalho na semana. Nos cobramos muito, mas sabemos da qualidade do nosso grupo. Fizemos uma preparação bem feita, acredito que chegamos bem preparados”, analisou por meio de sua assessoria de imprensa.

Fora casa na Série B, o Vozão tem uma vitória e um empate. Para o duelo contra o Criciúma, Caíque prega respeito ao adversário, mas afirma que o Ceará precisa reagir na competição e emplacar uma boa sequência de resultados.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na partida contra o Criciúma. Eles estão vivendo uma boa fase, são os vice-líderes da competição e vão nos trazer grandes dificuldades. Mas, nós conhecemos a grandeza do Ceará, uma equipe gigante e que precisa estar entre os primeiros. Respeitamos muito o Criciúma, mas precisamos reagir e engatar uma boa sequência de vitórias para estarmos entre os primeiros e entrar na briga pelo acesso”, concluiu.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também