Home
Esportes
Ceará e Athletico-PR empatam sem gols pelo Brasileirão
Esportes

Ceará e Athletico-PR empatam sem gols pelo Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
28/08/2022 01h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15173095/original/open-uri20220828-19-1kmejup?1661652667
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ceará e Athletico-PR empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, 27, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo movimentado, o alvinegro acumulou chances desperdiçadas na segunda etapa diante de um alternativo Furacão, que terá nesta semana a semifinal da Libertadores.

Com o resultado, o Vozão chegou aos 27 pontos e está na 15ª colocação da tabela de classificação. O time tem três de vantagem para o Cuiabá, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Athletico tem 39 pontos e estacionou na quinta colocação e deixou escapar a oportunidade de voltar ao G-4.

  • Presidente do Ceará explica escolha de Lucho González como técnico

O Vozão anunciou Lucho González como seu novo técnico nesta semana, mas a equipe foi comandada pelo interino Juca Antonello. A expectativa é de que o argentino lidere a equipe na próxima rodada da competição nacional. O time alvinegro ainda contou com a estreia do atacante , ex-Corinthians.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, 3, às 19h (horário de Brasília), o Athletico-PR encara o Fluminense, na Arena da Baixada. No domingo, 4, às 11h (de Brasília), o Ceará enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

  • Ceará sofre segundo ataque com explosivos na sede
Ceará x Athletico pelo Campeonato Brasileiro
Ceará x Athletico pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: Transmissão/ SporTV) 

 

O JOGO

As equipes fizeram um jogo movimentado nos 45 minutos iniciais na Arena Castelão. O Diante de um time mesclado do Furacão, que tem semifinais da Libertadores pela frente, o Ceará levou perigo logo aos quatro minutos em cabeceio de Vásquez, que exigiu grande defesa do goleiro Anderson.

O time da casa ainda desperdiçou oportunidades com Vina e Mendoza, este último em cabeceada na trave. O Athletico assustou o Vozão em finalização de Vitor Bueno. João Ricardo fez um milagre na defesa.

  • Galhardo posta foto alfinetando Vina após vitória no Clássico-Rei

O Vozão voltou melhor no segundo tempo, mas sem muita efetividade. Na primeira oportunidade, aos oito minutos, Vásquez fez a jogada individual e entrava na área quando Matheus Fernandes fez o carrinho preciso para cortar a jogada. O jogador do Ceará ficou na bronca, mas a arbitragem assinalou jogada irregular do atacante.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também