Ceará x Fortaleza: Clássico-Rei tem polêmica por espionagem; entenda
Sportbuzz
Neste sábado, 6, o Ceará recebe o Fortaleza, em partida válida pela final do Campeonato Cearense. Após um empate no primeiro jogo, as equipes se prepararam durante a semana para a grande decisão. No entanto, com um relato de Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, a preparação excedeu a parte tática dos treinamentos e partiu para a espionagem.
Nesta sexta-feira, 5, durante a última atividade do Fortaleza antes da final, Marcelo Paz publicou em suas redes sociais um vídeo, gravado por um drone, mostrando uma câmera escondida apontada para o CT do Leão do Pici. Assim, o dirigente induziu que o material posicionado em prédio seria obra do Ceará, adversário na decisão do Campeonato Cearense.
- Fortaleza bate Sportivo Trinidense fora de casa na estreia da Sul-Americana
“Olá, pessoal, são 17:22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera pronta pra filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Pra onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, publicou Paz. Até o momento, o Ceará ou algum membro envolvido com a gravação não se posicionou sobre o assunto.