Home
Esportes
Ceballos revela que fez as pazes com Gavi após confusão no El Clássico
Esportes

Ceballos revela que fez as pazes com Gavi após confusão no El Clássico

publisherLogo
Sportbuzz
21/03/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15473926/original/open-uri20230321-18-cfwxya?1679430411
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 19, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram em mais um clássico eletrizante. Em duelo válido pela La Liga, os catalães levaram a melhor e venceram por 2 a 1. No entanto, como é de costume, o confronto excedeu as quatro linhas e gerou muitas confusões. Dani Ceballos e Gavi foram protagonistas de uma delas.

Os dois meio-campistas já haviam se desentendido em outro confronto entre as equipes, na temporada passada. Na ocasião, Ceballos puxou o cabelo de Gavi, que não deixou barato e puxou uma discussão com o meio-campista. No último clássico, o jogador do Barcelona deu o troco e trombou com o adversário sem necessidade, gerando mais uma crise entre os dois.

  • Real Madrid deseja renovar o contrato de Dani Ceballos

No entanto, ambos convocados por Luis de La Fuente, treinador da Espanha, os atletas parecem ter selados as pazes, por ordem do técnico. "O treinador sabia que tínhamos nossos altos e baixos. Ele nos disse para falar sobre isso, e foi isso que fizemos. Não tive a sorte de conhecê-lo”, disse Dani Ceballos.

Deixando as diferenças e a rivalidade entre os clubes de lado, o merengue afirmou que tudo está resolvido. “Tudo o que acontece no campo fica lá. Temos que ir à mesma direção. Se o bom ambiente e as boas vibrações não funcionarem, não vou correr por ele e ele não vai correr por mim. Isso deve ser posto de lado. Compartilhamos posição. Agora somos parceiros”, contou o meio-campo.

  • Novo contrato do Barcelona com Gavi é anulado por La Liga
Gavi em ação contra o Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Gavi em ação contra o Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Por fim, citou que até moram perto um do outro e, por conta da personalidade forte, esses desentendimentos são normais. “Somos de duas cidades próximas uma da outra. Ele mora a 10 quilômetros de onde eu moro. Você sabe como estamos no sul. Somos muito esquentados”, afirmou o jogador.

  • Marrocos x Espanha: Gavi bate marca histórica na Copa do Mundo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também