Home
Esportes
Champions League: Alisson ignora clima de revanche por decisão passada
Esportes

Champions League: Alisson ignora clima de revanche por decisão passada

publisherLogo
Sportbuzz
24/05/2022 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15020345/original/open-uri20220524-18-1fi00m6?1653424447
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a decisão da Champions League está se rastejando para chegar. Por conta disso, os torcedores do Liverpool e Real Madrid estão vivendo um verdadeiro clima de revanche quatro anos depois de um 3 a 1 sofrido em Kiev, que inclusive foi marcado pelas falhas do goleiro Loris Karius e pela contusão precoce de Salah.

Justamente por conta disso, se havia alguma dúvida de que os jogadores chegariam para a decisão neste sábado, 27, com um pensamento diferente de uma revanche, todos estão enganados, principalmente depois que logo que o Real Madrid se classificou, Salah foi até as suas redes sociais deixar claro esse sentimento dos Reds.

Apesar disso, existem jogadores que de nada tem a ver com isso, como é o caso do goleiro brasileiro Alisson, que foi contratado pelo time inglês após o trauma de 2018. Por conta disso, ele contou que está pensando na partida como sendo uma final de Champions League, o que segundo ele já é motivação mais do que suficiente para fazer o seu melhor.

"Cada um age da maneira que prefere. Eu já sou um cara mais tranquilo. E, além disso, não estava naquela final. Jogar contra o Real Madrid já é algo especial demais, ainda mais em um jogo de final de Champions League. Nós estamos disputando tantos jogos decisivos que ainda não paramos pra falar somente dessa final, mas é claro que todos nós estamos bem focados e motivados", disse antes de completar.

Champions League terá decisão entre Liverpool e Real Madrid
Champions League terá decisão entre Liverpool e Real Madrid (Crédito: GettyImages)

 

"Como falei, cada um à sua maneira. E acredito que do outro lado o sentimento seja parecido", concluiu o goleiro em entrevista exclusiva ao site "GE". No caso de Alisson, o brasileiro não precisa nem se preocupar com o fantasma que ficou pairando pelo ar na Liga dos Campeões, já que logo em seu primeiro ano pelo time já fez a diferença.

Veja no Twitter
twitter

The countdown to Saturday continues ⏳ pic.twitter.com/MPMsA9b2y4

May 24, 2022

O jogo para esquecer

O drama do Liverpool na decisão da Champions League começou aos 31 minutos de bola rolando, quando Salah precisou ser substituído por conta de uma lesão no braço direito depois de uma disputa pegada com o zagueiro Sergio Ramos. Foi neste momento que as coisas para os Reds foram desmoronando aos poucos.

Neste dia, quem também teve uma noite infeliz foi o goleiro alemão Loris Karius, que acabou falhando em dois gols, com o agravante de ter sofrido depois uma concussão após outra entrada forte de Sergio Ramos, pouco antes de o Real Madrid abrir o placar. Questionado pela torcida, ele não ficou por muito mais tempo no time antes de se transferir.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também