Home
Esportes
Charles do Bronx abre o jogo sobre luta contra Conor McGregor
Esportes

Charles do Bronx abre o jogo sobre luta contra Conor McGregor

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2022 16h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15081085/original/open-uri20220705-20-1m9dcnx?1657039170
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Charles ‘do Bronx’ Oliveira quer enfrentar Conor McGregor no Brasil. Em entrevista ao “Combate”, o lutador paulista destacou o desejo de enfrentar o irlandês em solos brasileiros e ainda afirmou que o interesse no confronto é pelo dinheiro. Pelo mesmo motivo, ele aceitaria um embate do peso-leve com Islam Makhachev, principal nome indicado pelo Ultimate.

“Eu queria muito uma luta contra o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso seria muito bom, e todos sabem que o meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto a minha luta contra o Islam Makhachev, que faça cair muito dinheiro na minha conta. Não importa o lugar, eu sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer”, disse Charles.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Eu gosto muito de lutar no começo e no fim do ano, e queria muito lutar em novembro ou dezembro. Mas se fosse mesmo nesse período, eu esperaria para lutar em janeiro no Brasil, porque faz muito tempo que eu não luto lá, e lutar lá, perto da minha família e dos fãs, seria muito bom”, completou.

O paulista ainda afirmou que está à frente dos rivais da categoria e que não tem data marcada para o próximo confronto: “Eu falo sempre que não quero me preocupar contra quem vai ser nem onde vai ser. Quero continuar curtindo esse momento maravilhoso que Deus vem proporcionando para mim e deixar na mão dos meus empresários e treinadores para eles resolverem, negociarem e fazerem acontecer”, disse.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor
Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor (Crédito: GettyImages)

 

“Eles sabem o que eu quero fazer, e não tem como ficar falando muito. Todos falam muito da luta contra o Islam Makhachev, mas não tem nada marcado. Mas eu estou um passo à frente desses caras, e não vou em busca de um cinturão; eu vou em busca de uma defesa de cinturão”, acrescentou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também