Charles do Bronx vira alvo no UFC e rival diz que ‘não é profissional’
Sportbuzz
Charles do Bronx virou um grande alvo no UFC. Depois da polêmica com a pesagem e a perda do título dos pesos-leves, a categoria ficou sem um dono do cinturão e, desta forma, o brasileiro se tornou o candidato número 1 para recuperar o cinturão. No entanto, quem está abaixo dele quer passar pelos adversários e se tornar um dos grandes nomes do Ultimate.
Em entrevista para a "Espn americana", Makhachev voltou a falar sobre Charles do Bronx e não vê a hora de enfrentar o adversário. O russo é um dos principais rivais de Oliveira na categoria e vem uma sequência de 10 vitórias consecutivas. Sendo assim, o lutador tem certeza que pode vencer o brasileiro numa possível luta no próximo dia 22 de outubro, no UFC 281.
- Charles do Bronx recebe provocação de sensação do UFC: "Tem medo";
Canal - SportBuzz
Não temos um campeão. Charles é um desafiante. É por isso que vai ser pelo título. Eu mereço. Tenho uma sequência de 10 vitórias consecutivas", afirmou.
Além disso, Makhachev avisou que Charles do Bronx não é profissional e pediu para o adversário esquecer outros rivais do UFC: "(Charles) disse que eu não mereço isso, mas ele está perguntando sobre Nate Diaz e Conor (McGregor). Acho que Charles é o candidato número 1 agora. Não temos um campeão porque ele não bateu o peso. Ele não é um profissional".
- Charles do Bronx abre o jogo sobre comissão técnica: "Fui roubado";
Além disso, com a boa fase de Charles, muito se comentou sobre uma possível luta do brasileiro com Nurmagomedov. O russo é um dos lutadores históricos do UFC, mas que deixou de competir e não deve mais encarar Do Bronx. Makhachev ironizou uma possível luta entre ambos e destacou que seria algo fácil para Khabib.
"Esta é uma luta fácil para Khabib. Khabib teve o grappling mais dominante no topo. Ele vai derrubá-lo e mantê-lo lá. Muito fácil. Sinceramente, acho que esta é uma luta muito fácil para Khabib. Toda a pressão (de Charles) não funcionaria contra Khabib porque Khabib pressiona todos os seus oponentes (...). Nós não temos que dizer que Khabib vai vencer Charles. Eu vou vencer Charles. E todo mundo vai entender. Honestamente, acredito que posso acabar com esse cara, e eu realmente quero acabar com ele no grappling, em sua área. Sei que posso fazer isso", finalizou.
- UFC: Charles do Bronx propõe desafio histórico, e McGregor responde;