Chef das estrelas entra na mira da FIFA após polêmica na Copa do Mundo
Sportbuzz
Ainda analisando todas as polêmicas, a FIFA promete investigar todos aqueles que não tinham permissão para entrar no gramado após a final da Copa do Mundo. Além de Antonela Roccuzzo e Kun Agüero, que tocaram na taça de campeão, Nusret Gokce, mais conhecido como 'chef das estrelas', também entrou na mira da entidade.
De acordo com as informações do jornal "Sky Sports", a FIFA abriu uma investigação para saber como o cozinheiro entrou no gramado. Em contato com a reportagem britânica, o porta-voz da entidade confirmou a notícia e informou que atitudes serão tomadas. Vale destacar que Nusret é seguido no Instagram pelo presidente Gianni Infantino.
Após uma revisão, a Fifa está investigando como algumas pessoas ganharam acesso indevido ao campo após a cerimônia de encerramento (da Copa) no Estádio Lusail. Uma ação interna apropriada será tomada", disse o porta-voz.
Além de ter invadido o gramado sem permissão, o chef das estrelas tocou na taça da Copa do Mundo, o que é proibido em regulamento. Por conta disso, inclusive, Antonela Roccuzzo e Kun Agüero podem ser punidos pela FIFA. Conforme indica o regulamento, apenas os campeões mundiais e os presidentes das seleções finalistas podem tocar na taça.
Vale destacar que os franceses poderiam ter tocado antes do jogo começar, pois são os últimos campeões a vencer o torneio na Rússia. As fotos com a taça da Copa do Mundo viralizaram e não só dos jogadores, mas também de familiares e amigos. As fotografias de Antonela Roccuzzo e Kun Agüero percorreram o mundo.
No entanto, nem Antonela Roccuzzo nem Kun Agüero estão muito preocupados com a punição. É que com a consagração da Argentina tudo é festa, principalmente depois do duro jogo contra a França. O país não para de festejar depois de ter conseguido partilhar um momento com os campeões na chegada ao seu destino.
Messi'nin Nusret'e karşı olan tavırları sosyal medyada gündem oldu. pic.twitter.com/zHvkx71qOW
— Haber (@Haber) December 19, 2022