Chelsea monta 'pacotão' de reforços com alvos de PSG e Barcelona
Sportbuzz
O Chelsea vai brigar com PSG e Barcelona por um 'pacotão' de reforços. As negociações não são das mais fáceis, porém o time parece estar disposto a desembolsar grandes quantias para brigar por títulos na temporada de 2022/23. Vale destacar que o clube mudou de comando e o empresário Todd Boehly quer formar uma equipe forte para Thomas Tuchel.
A equipe se desfez de algumas peças da temporada passada e quer repor as perdas com nomes importantes para a sequência das competições. Segundo informações do jornalista "Fabrizio Romano", o Chelsea está na briga por três reforços. As conversas mais intensas são por Fofana, que pertence ao Leicester. Os Foxes já recusaram duas ofertas e os Blues se preparam para um terceira para evitar uma possível ida do defensor para o PSG.
Enquanto tem dificuldades para contratar Fofana, o Chelsea vai brigar com o Barcelona pela contratação de Frenkie De Jong. O volante entrou no radar dos Blues, visto que o Barça se mostra disponível para negociações. Sendo assim, os Blues monitoram de perto a situação e vão esperar um posicionamento do holandês, que se mostra contra sua saída da Catalunha.
Desta forma, de acordo com informações de "Fabrizio Romano", o Chelsea vai esperar a decisão de Frenkie De Jong. O clube está disposto a pagar os 75 milhões de euros pedidos pelos Blues e quer a contratação do meio-campista para fortalecer o elenco que vai disputar a Champions League. Além disso, Aubameyang também está na mira dos ingleses para a temporada de 2022/23.
O atacante chegaria para reforçar o setor ofensivo, visto que o clube negociou Timo Werner e também Romelu Lukaku. Desta forma, Aubameyang aparece como uma prioridade para o Chelsea. O clube conversa com o gabonês para entender a sua situação no Barcelona, mas os Blues ainda não oficializaram qualquer tipo de proposta ao Barça e também ao atleta.