Home
Esportes
Chelsea pode estar próximo do zagueiro Koundé, segundo emissora
Esportes

Chelsea pode estar próximo do zagueiro Koundé, segundo emissora

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2022 23h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15105027/original/open-uri20220722-18-uicnmq?1658531640
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chelsea está próximo de fechar a contratação do zagueiro Jules Koundé, do Sevilla. Nas últimas semanas foi especulado que o Barcelona poderia entrar na jogada, mas segundo a "Gazeta Esportiva", a proposta inglesa seria de 65 milhões de euros (cerca de R$ 363 milhões), o que distanciou o Barça de qualquer tentativa.

Ainda assim, o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, afirmou que o jogador não estava na lista inicial de 31 jogadores que viajariam para a pré temporada, mas que ele teria insistido em viajar com o elenco, o que o clube acabou acatando. Fato que pode mostrar que a novela ainda vai durar por alguns dias.

  • Chelsea não para em Sterling, e fecha contratação bombástica
 

Também segundo o jornalista, Koundé segue esperando uma oferta do Barcelona, o que não deve acontecer se o nível das cifras tiver que ser parecido com as do Chelsea, mas poderia explicar o porquê do jogador insistir em viajar para a pré temporada e não ter pressa para fechar com o clube inglês.

Fato é que o Chelsea trabalha para reconstruir sua dupla de zaga após Christensen e Rudiger irem para o Barcelona e para o Real Madrid, respectivamente. Além dos dois, o capitão dos Blues, Azpilicueta, também estaria na mira da equipe da Catalunha, mas Thomas Tuchel não deve autorizar a transferência. Para o sistema defensivo, o Chelsea já anunciou o zagueiro Koulibaly, ex-Napoli.

  • Barcelona: De Jong 'esnoba' Manchester United e revela futuro
Kounde segue treinando no Sevilla
Kounde segue treinando no Sevilla/ Créditos: Getty Images

 

Koundé é um zagueiro francês de 23 anos que tem se destacado pelo Sevilla nas últimas temporadas. O jogador estreou recentemente por sua seleção e tem sido convocado pelo treinador Didier Deschamps com frequência desde então, tendo feito 11 jogos, incluindo a disputa da Eurocopa 2021, sem nenhum gol marcado desde sua primeira convocação.

  • Barcelona conta com brilho de Raphinha para golear o Inter Miami

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também