Home
Esportes
Chelsea segue no mercado e se aproxima de Olise, do Crystal Palace
Esportes

Chelsea segue no mercado e se aproxima de Olise, do Crystal Palace

publisherLogo
Sportbuzz
15/08/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15714682/original/open-uri20230815-17-o9qnrj?1692128331
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o anúncio de Moises Caicedo e o acerto com Romeo Lavia, o Chelsea está próximo de anunciar mais um jovem jogador para seu elenco. Após ativar a multa rescisória no valor de 35 milhões de libras, os Blues devem contar com o reforço de Michael Olise, atacante que se destacou no Crystal Palace na última temporada. A informação é do jornal ‘The Guardian’.

Apesar do negócio poder ser concretizado nos próximos dias, a expectativa é que Olise possa estar disponível para entrar em campo apenas em setembro, pois o atacante se recupera de uma lesão no tendão da coxa. Sendo assim, ainda existe um receio por parte do Chelsea sobre os exames médicos e resultados do jovem jogador.

  • Chelsea anuncia Caicedo por valor impressionante, após disputa contra Liverpool

Aos 21 anos de idade, Olise foi um dos principais jogadores do Palace na última temporada, ajudando a equipe a se manter na Premier League e tendo boas atuações contra adversários importantes. Dessa forma, o francês chegaria no elenco do Chelsea para agregar no terço final do campo, sendo mais uma opção para Pochettino.

Se toda a negociação caminhar da melhor maneira e Olise ser jogador do Chelsea, algo que é vontade dele, segundo o ‘The Guardian’, o jovem irá brigar por posição com Mudrik, Sterling e Madueke. A princípio, ele é mais utilizado pelas pontas, especialmente pelo lado direito, mas pode jogar mais centralizado como meio-campo.

  • Premier League: Chelsea e Liverpool empatam na primeira rodada
Michael Olise comemorando gol pelo Crystal Palace (Crédito: Getty Images)
Michael Olise comemorando gol pelo Crystal Palace (Crédito: Getty Images)

Com uma brusca reconstrução de elenco, o Chelsea ainda sofreu com uma inesperada lesão de Nkunku, que irá desfalcar a equipe por alguns meses. Sendo assim, a necessidade de um jogador ofensivo ficou ainda maior. Caso a contratação seja confirmada, os Blues irão beirar as 200 milhões de libras investidas nesta janela de transferências.

  • Ângelo, ex-Santos, dá assistência em estreia pelo Chelsea

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também