Home
Esportes
Chelsea sofre gol no fim e empata com United na Premier League
Esportes

Chelsea sofre gol no fim e empata com United na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
22/10/2022 18h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15259546/original/open-uri20221022-18-noxekn?1666463087
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 22, o Chelsea entrou em ação e contou com o intenso apoio da torcida ao receber o Manchester United na disputa da 13ª rodada da Premier League. Apesar das enormes expectativas criadas, o clássico inglês teve momentos de pouca emoção e foi decidido apenas na reta final, quando os times balançaram as redes e empataram em 1 a 1.

Com o empate no placar, os Blues permaneceram na quarta posição e chegaram aos 21 pontos no Campeonato Inglês. Já o United continuou na cola do rival e ficou em quinto, com 20. Vale lembrar que os Red Devils não contaram com a presença de Cristiano Ronaldo, que foi afastado do elenco por cometer indisciplina.

Desde os primeiros toques na bola, o Chelsea foi dominado pelo Manchester. Aos oito minutos, Luke Shaw arriscou finalização e tirou tinta da trave. Aos 12, Antony dominou na entrada da área e chutou para boa defesa de Kepa. Na resposta imediata, Aubameyang estava pronto para abrir o placar, mas Varane cortou no momento certo.

Com poucos lances de perigo, o clássico continuou favorável aos visitantes. Aos 27 minutos, Rashford teve boa chance para o United, mas Kepa salvou de novo. Aos 32, o goleiro dos Blues brilhou e segurou o empate. Depois dos sustos, Aubameyang deu a resposta e tirou tinta da trave vermelha e branca. 0 a 0. Intervalo!

Chelsea e United em ação
Chelsea não se deu bem contra o rival inglês (Crédito: GettyImages)

 

Já no segundo tempo, o Chelsea tentou imprimir ritmo mais forte no clássico. Contudo, as ações continuaram tímidas dos dois lados e sem grandes chances de gol. Já aos 27 minutos, Chalobah completou escanteio e acertou o travessão do United. Na resposta, Bruno Fernandes finalizou e viu Kepa jogar pela linha de fundo.

E o clássico que parecia caminhar para o empate em zero a zero ganhou contornos para lá de emocionantes. Aos 35 minutos, Broja foi segurado por McTominay dentro da área e viu o juiz apontar a marca da cal. Na cobrança, Jorginho colocou no fundo das redes. 1 a 0. Atrás do placar, o United reagiu e empatou com Casemiro nos acréscimos. 1 a 1. Fim de papo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também