Chelsea sonha com Neymar e tenta surpreender o PSG
Sportbuzz
O Chelsea mira a contratação de Neymar ainda nesta janela de transferências. O PSG, por sua vez, não descarta negociar um dos seus principais atacantes até está quarta-feira, 1, que é quando fecha o período de contratações durante o verão europeu. Pelo menos é o que informa o jornal "Daily Mail", que ainda aponta para a formação de um elenco ideal para Tuchel.
De acordo com a publicação, Todd Boehly busca montar um time forte para o Chelsea neste final de janela de transferências. Vale destacar que Neymar sempre esteve na mira dos Blues durante o atual mercado da bola, mas nunca chegou a fazer uma proposta pelo craque. Mesmo assim, segundo as informações do "Daily Mail", pode ser que uma oferta seja feita nesta reta final de negociações no futebol europeu.
- Chelsea vê Kanté ser questionado, e PSG abre o olho
O que pesa ao favor do Chelsea é que o PSG desembolsou mais de 500 milhões de reais em negociações e o fair play financeiro pode pesar para uma liberação de Neymar. No entanto, até o momento, não houve qualquer tipo de proposta oficial pelo brasileiro do Paris Saint-Germain. Atualmente, os Blues focam seus esforços na contratação de Aubameyang, do Barcelona.
A publicação ainda revela que o PSG pensa em liberar Neymar ou Messi ainda nesta janela de transferências para fugir de prováveis punições. No entanto, nenhum dos dois estão dispostos a deixar a França neste momento. O Chelsea, por sua vez, monitora a situação do craque brasileiro e pode fazer uma investida inesperada nesta reta final de janela de transferências.
- Tuchel detona Chelsea e dispara contra erros individuais;
Tuchel está insatisfeito no Chelsea!
O Chelsea começou esta edição da Premier League de um jeito nada agradável. Com cinco jogos disputados até aqui na competição, a equipe sofreu duas derrotas, o que deixou Thomas Tuchel nada satisfeito. Depois de sofrer a virada por 2 a 1 para o Southampton, o comandante falou em entrevista ao canal "BT Sport", que sua equipe não está tão competitiva como antes.
- Barcelona vive dilema com craque, e Chelsea se aproxima de contratação;
"Não sei se preocupação é a palavra certa. Eu absolutamente não gosto de perder, é a segunda vez nesta temporada e acho que não é preciso muito para nos vencer e isso eu não gosto", disse o treinador, que se mostrou bastante preocupado com o rumo que a equipe pode tomar ao longo do torneio se continuar tendo o mesmo desempenho que neste início de competição.