Chelsea vence na Premier League, e Graham Potter desabafa
Sportbuzz
O Chelsea conseguiu vencer na Premier League, e Graham Potter desabafou em entrevista depois do jogo contra o Leeds. Os dois times se enfrentaram neste sábado, 4, mas quem levou a melhor foram os Blues com um placar de 1 a 0. Wesley Fofana encerrou um período de seis jogos sem vitórias da equipe londrina na temporada. Após a partida, o técnico inglês não escondeu a pressão que estava sentindo por um resultado positivo.
"Encantado pelos jogadores e torcedores. Tivemos que sofrer. Foi um período desafiador. Achei que jogamos bem no primeiro tempo e atacamos bem. Nós era uma equipe que tinha algo a perder, então foi um grande caráter dos jogadores, eles se importaram e mostraram união na equipe. Isso nos dá algo para construir", afirmou.
- Chelsea vacila e sofre derrota para o Southampton na Premier League;
Graham Potter aproveitou e ainda mandou um recado para o elenco do Chelsea após a vitória contra o Leeds: "As pessoas se importam. Os jogadores querem vencer e os torcedores querem que nos saiamos bem. 1 a 0 na Premier League, tudo pode acontecer, quando você considera a sequência em que estamos, não é surpreendente. Os jogadores lutaram pela vitória e isso nos permite seguir em frente".
- Por motivo inusitado, João Félix pode ter o gol mais bonito do mês ;
Como foi a vitória do Chelsea contra o Leeds na Premier League?
O Chelsea finalmente venceu na Premier League. Neste sábado, 4, a equipe enfrentou o Leeds e conseguiu um resultado extremamente importante para a sequência do campeonato. Depois de ficar cerca de três jogos sem balançar as redes e seis partidas sem vencer na temporada, os Blues contaram com o apoio de Stamford Bridge para alcançar uma vitória simples de 1 a 0. Wesley Fofana foi o responsável pelos três pontos da equipe de Graham Potter.
- Tottenham vence mais uma, e afunda o Chelsea na Premier League;
O gol do Chelsea saiu apenas no começo do segundo tempo, mas finalmente o o time voltou a comemorar uma bola na rede. Com grande dificuldade na criação de jogadas ofensivas, um zagueiro precisou ir para o ataque para conseguir encerrar esse jejum de gols da equipe na Premier League. O defensor mostrou força para superar os marcadores e dar a vitória para os londrinos.