Home
Esportes
Clube árabe rescinde contrato de Jô após cinco dias da contratação
Esportes

Clube árabe rescinde contrato de Jô após cinco dias da contratação

publisherLogo
Sportbuzz
31/01/2023 19h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15403654/original/open-uri20230131-17-1kb2rnl?1675193972
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cinco dias após seu anúncio oficial no Al Jabalain, da Arábia Saudita, teve seu contrato rescindido. Na última segunda-feira, 30, o clube anunciou a contratação do atacante colombiano Anderson Plata como o substituto do brasileiro, que foi anunciado como reforço da equipe no dia 25 de janeiro.

"A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo", constou a publicação oficial do Al Jabalain.

Jô foi anunciado faz 5 dias por um clube da Arábia, jogou uma partida por 25 minutos e teve seu contrato rescindido. pic.twitter.com/EPEDbPNqR0

— Loucos do Bando (@loucosdobandoo) January 30, 2023

Com pouquíssimo tempo de clube, Jô teve a oportunidade de entrar em campo apenas uma vez pelo clube saudita. Por 25 minutos, o brasileiro fez sua estreia e última partida pelo Al Jabalain. Na última sexta-feira, 27, pouco depois de seu anúncio, o atacante não escondeu a vontade de encerrar sua carreira no Corinthians, clube que o projetou, mas saiu de forma polêmica no último ano.

De acordo com o que foi passado pelo clube saudita, a rescisão do contrato aconteceu em comum acordo. Portanto, ainda não existem informações concretas de quem partiu o desejo de finalizar o vínculo. Por conta do histórico, rumores dizem que foi um desentendimento que partiu do atacante, mas nada está confirmado.

Jõ em ação pelo Ceará (Crédito: Getty Images)

Jõ em ação pelo Ceará (Crédito: Getty Images)

Vale relembrar como Jô deixou o Corinthians, após a derrota contra o Cuiabá. No entanto, o curioso é que o jogador não estava em campo na partida, mas, afastado por condições médicas, foi flagrado em uma festa, enquanto o jogo era televisionado no local. No dia seguinte, o atacante faltou ao treinamento da equipe e teve seu contrato rescindido.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também