Clube europeu deseja o retorno de Andreas Pereira, do Flamengo
Sportbuzz
Um clube europeu sinalizou interesse em tirar Andreas Pereira do Flamengo. O meio-campista, que pertence ao Manchester United, está emprestado ao clube carioca e já possui um acordo encaminhado para se tornar atleta do Mengão, em definitivo, a partir de julho, quando termina o vínculo de seu empréstimo.
Entretanto, segundo informações da ‘ESPN’ da Inglaterra, o PSV, da Holanda, promete entrar na briga pela contratação do meia belga-brasileiro. Andreas fez parte das categorias de base da equipe holandesa, antes de se transferir ao Manchester United, onde se profissionalizou. Agora, o ex-clube vê com bons olhos um retorno do jogador de 26 anos.
- Flamengo anuncia chegada de novo reforço
CANAL - SPORTBUZZ:
O acordo entre Flamengo e Manchester United, firmado em janeiro, estipula que os cariocas pagarão cerca de 10,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 55 milhões na cotação atual) para ficar com o Andreas em definitivo até 2026. O jogador também teria aceitado uma redução salarial, o que chamou a atenção de clubes do Velho Continente.
Apesar de toda a especulação, a reportagem aponta o Flamengo ainda como o principal destino do jogador, mas destaca que, além do PSV, clubes da Espanha e da Inglaterra também estão interessados na contratação do meia. Os dirigentes do Mengão, por sua vez, adotam um discurso de incerteza quanto à permanência do jogador.
- Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre trabalho de Paulo Sousa
“Essa situação do Andreas será passada na hora certa o que a gente tem que falar. O que vocês acompanharam e viram antes, vocês já sabem. No dia certo será passado tudo certinho. Sempre foi passado assim, todas as explicações de todas as ações são posteriormente postas no que o clube declara no balanço. Caso se confirme, na hora certa a gente vai conversar desse assunto também”, afirmou o vice de futebol, Marcos Braz.
Ele é jogador do Flamengo e tem contrato até o meio do ano. E gostamos muito do jogador. A gente teve várias conversas com o Manchester United. Posso dizer que o Flamengo gosta muito do jogador. Eventualmente vamos poder contar com ele, é o que a gente deseja”, disse o presidente, Rodolfo Landim.
- Após derrota para o Fluminense, Gabigol agita torcida do Flamengo