Home
Esportes
Cole Palmer decide, e Chelsea vence Newcastle na Premier League
Esportes

Cole Palmer decide, e Chelsea vence Newcastle na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2024 16h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16382522/original/open-uri20241027-56-lzx448?1730048139
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chelsea venceu o Newcastle neste domingo, 27, por mais uma rodada da Premier League. Em confronto difícil pela briga em competições europeias na próxima temporada, os Blues contaram com gols de Nicolas Jackson e Cole Palmer para garantirem a vitória por 2 a 1, com Alexander Isak diminuindo o placar.

Não precisou de muito tempo para o Chesea demonstrar que queria jogo e logo ir às redes com seu principal jogador, mas o VAR assinalou impedimento de Palmer e anulou o que seria a abertura no placar. O time, porém, não se abalou e continuou insistindo, sendo recompensado aos 17 quando Nicolas Jackson recebeu de Pedro Neto sozinho na área, só precisando empurrar para as redes.

Veja no Twitter
twitter

That man again 🥶

Cole Palmer restores Chelsea’s lead 💪 pic.twitter.com/aMb5R03TOY

— Premier League (@premierleague) October 27, 2024

Apesar disso, a alegria não durou muito para os mandantes, que se viram pressionados pelo adversário nos minutos seguintes e acabaram sofrendo o empate. Lewis Hall fez boa ultrapassagem pela esquerda e achou Isak sozinho na área, na segunda trave, para completar e dar números finais ao primeiro tempo de jogo.

A segunda etapa começou ainda mais animada, já que com apenas dois minutos Romeo Lavia roubou a bola do adversário no meio de campo e logo acionou Cole Palmer , que conduziu até entrar na área e achar um espaço para finalizar, retomando a vantagem. Isso só fez o time crescer ainda mais e buscar um final de jogo mais confortável para garantir mais uma vitória.

Depois disso o Newcastle até chegou a se soltar mais, criar oportunidades, mas não adiantou de nada, vendo os Blues se segurarem bem para retornarem ao G-4 da competição, de forma provisória. O time ainda depende de um tropeço do Arsenal contra o Liverpool para manter a posição atual.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também