Home
Esportes
Com a camisa do Brasil, Mané elogia Vini Jr: "Um dos três melhores"
Esportes

Com a camisa do Brasil, Mané elogia Vini Jr: "Um dos três melhores"

publisherLogo
Sportbuzz
20/06/2023 23h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15614291/original/open-uri20230620-18-hpit01?1687304472
©Reprodução SporTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de uma vitória histórica contra a Seleção Brasileira, o grande craque de Senegal, Sadio Mané, falou na zona mista sobre a partida, vestindo a camisa amarelinha adversária. Com o nome de Taffarel nas costas, com quem trabalhou no Liverpool, o camisa 10 pregou respeito ao Brasil, e não poupou elogios a Vinícius Júnior.

"Brasil é um time muito bom. Talvez hoje eles pudessem fazer melhor, nós sabemos a qualidade que eles têm, talvez tenha sido só hoje. Eu ainda tenho muito respeito pelo Brasil e pelos jogadores", falou, e seguiu: "Nós respeitamos esse tipo de jogo e claro que o Brasil é um dos melhores times do mundo, mas hoje a noite nós jogamos bem, criamos chances e fizemos quatro gols. Talvez a gente tenha merecido vencer".

  • Ramon elogia adversário, fala de derrota e espera reunião com a CBF 

Além da modéstia apresentada na resposta anterior, Mané também não fez questão de poupar palavras para falar de Vinícius Júnior. Afirmando que considera o brasileiro um dos três melhores jogadores do mundo atualmente, o senegalês ponderou que o adversário desta terça, 20, precisa manter o alto nível para brigar pela Bola de Ouro.

"Em poucos anos a gente viu como o Vinicius se desenvolveu. Eu respeito ele. Para mim ele é um dos três melhores do mundo, ele tem que manter esse nível alto para vencer a bola de ouro", colocou Mané, autor de dois gols na vitória de Senegal sobre o Brasil.

  • Brasil perde para Senegal, e vê sequência de tabu histórico 
Mané colocou Vini Jr como top-3 do mundo
Mané colocou Vini Jr como top-3 do mundo / Créditos: Getty Images

Além dos tentos marcados pelo camisa 10, Marquinhos contra e Diallo completaram a goleada de 4 a 2 dos africanos sobre a Seleção Brasileira. O resultado deu sequência ao tabu de o Brasil nunca ter vencido Senegal, além de também estar em uma sequência de três jogos seguidos sem ganhar de equipes do continente africano.

  • Brasil x Senegal: Seleção Brasileira sofre virada, mas esboça reação 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também