Home
Esportes
Com direito a golaço, Fluminense e Palmeiras empatam no Brasileirão
Esportes

Com direito a golaço, Fluminense e Palmeiras empatam no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
27/08/2022 23h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15173028/original/open-uri20220828-18-15bioyf?1661645423
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No duelo entre líder e vice-líder, Fluminense e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, 27, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rony, com um golaço de bicicleta, abriu o placar para o Verdão no Maracanã. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Manoel igualou o marcador para o Tricolor, que pressionou no final da segunda etapa e desperdiçou muitas chances.

Com o resultado, as posições e a distância na tabela de classificação estão mantidas. Líder absoluto, o alviverde chegou aos 50 pontos e manteve os oito de vantagem para o vice Flu, que pode ser ultrapassado pelo Flamengo na sequência da rodada. O rubro-negro tem pela frente o clássico contra o Botafogo.

  • Fluminense: Diniz lamenta empate e fala em 'resultado que machuca'

Os times voltam a campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 3 de setembro, às 19h (horário de Brasília). O Fluminense vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico-PR. Já o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Jogo

O Flu iniciou a partida com a bola e controlava as ações. No entanto, do outra lado estava o líder do Campeonato Brasileiro, que abriu o placar no primeiro ataque, aos sete minutos, com um golaço de bicicleta de Rony (mais um!). No lance, Dudu fez a jogada individual e cruzou para o atacante finalizar sem chances para o time carioca: 0 a 1. 

  • Palmeiras e Fluminense ficam no empate no Brasileirão
Rony comemora gol pelo Palmeiras
Rony comemora gol pelo Palmeiras (Crédito: GettyImages)

 

O Fluminense viu o Verdão crescer na partida e sofria com as investidas do time de Abel Ferreira após uma sequência de erros de passe. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz chegou ao empate aos 38 minutos, com gol do zagueiro-artilheiro Manoel. Depois de um escanteio batido por Arias, o defensor subiu bem e cabeceou para as redes: 1 a 1.

  • Fluminense: Ex-Corinthians diz que Fernando Diniz é uma "revolução"

Confusão: na saída do campo para o intervalo, membros das comissões técnicas de Fluminense e Palmeiras protagonizaram uma briga no túnel do Maracanã. A segurança do local precisou acalmar os ânimos.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o Fluminense perdeu uma chance incrível de virar o confronto. Em contra-ataque de 3 contra 1, Cano arrancou, mas não foi rápido o suficiente para vencer o corte de Gustavo Scarpa e finalizar para a meta de Weverton. Aos 31 minutos, Cano acertou o travessão, mas o lance foi anulado por impedimento.  

A pressão final do Fluminense seguiu e, aos 36 minutos, Arias finalizou cruzado e Ganso desviou a bola, que acertou na trave. Três minutos depois, Samuel Xavier tentou o cruzamento para Nathan, mas o camisa 13 não cabeceou bem e perdeu a chance da virada.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também