Home
Esportes
Com direito a golaço, o São Paulo vence o Internacional no Morumbi
Esportes

Com direito a golaço, o São Paulo vence o Internacional no Morumbi

publisherLogo
Sportbuzz
07/05/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15540975/original/open-uri20230507-18-1pwnj2p?1683493872
©Paulo Pinto / São Paulo FC
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 7, São Paulo e Internacional se enfrentaram, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Mesmo com um jogo complicado, com poucas chances claras para ambas as equipes, o Tricolor conseguiu uma vitória importante na competição, pelo placar de 2 a 0.

A princípio, os primeiros minutos da partida foram muito complicados, com um jogo truncado, sem muitas chances claras para nenhuma das equipes. Apesar de chegar ao ataque, o Internacional parava em ações dos jogadores de defesa do São Paulo, e o mesmo acontecia quando o Tricolor buscava alguma jogada ofensiva. 

  • São Paulo de Dorival deve contar com retorno duplo no Brasileirão

No entanto, aos 29 minutos, Marcos Paulo impediu a saída da bola e tentou cruzar para trás, levando a bola em direção ao braço de Igor Gomes. Dessa forma, a penalidade máxima foi assinlada, sem necessidade de interferência do árbitro de vídeo. Na marca da cal, Luciano assumiu a responsabilidade, mas Keiller defendeu a cobrança. O que o goleiro não contava era com o rebote, que ficou com o atacante são-paulino, que mandou para o gol. Intervalo! 1 a 0.  

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo voltou comum ímpeto ofensivo e criou a primeira chance após voltar do vestiário. No entanto, assim como nos 45 minutos iniciais, o Tricolor esbarrou na defesa colorada, travado com poucos momentos de criatividade no campo de ataque. Em contrapartida, o Internacional também não conseguiu boas escapadas. 

  • São Paulo dá fim em novela e anuncia renovação de contrato de Luan 
Dorival Júnior segue invicto no comando do São Paulo (Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC)
Dorival Júnior segue invicto no comando do São Paulo (Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC)

Até que, aos 24 minutos, Pablo Maia recebeu de Calleri, que entrou na segunda etapa, invadiu a área e finalizou com categoria, sem chances para Keiller. Com a bola no fundo da rede, a equipe comandada por Dorival Júnior teve mais tranquilidade para administrar o resultado, enquanto o Colorado se desperava no campo de ataque. Fim de jogo! 2 a 0.

  • Mano Menezes detona tropeço do Inter na Libertadores: "Decepcionante" 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também