Home
Esportes
Com dois de Haaland, City bate United em clássico de Manchester
Esportes

Com dois de Haaland, City bate United em clássico de Manchester

publisherLogo
Sportbuzz
29/10/2023 17h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15846148/original/open-uri20231029-55-eb1opf?1698600899
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City venceu seu rival, Manchester United neste domingo, 29, em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Com mais dois gols de Erling Haaland na temporada, e um de Phill Foden, o lado azul da cidade impôs um 3 a 0 sobre o rival, em Old Trafford, com uma grande atuação, principalmente no segundo tempo.

O confronto começou com os mandantes buscando se impor nos primeiros minutos e tentando golpear o adversário abrindo o placar, mas logo isso mudou. Com o passar do tempo, o City conseguiu se encontrar e realizar suas jogadas, principalmente pelo lado esquerdo, mas viu Onana trabalhar bem para evitar a vantagem antes do ocorrido.

  • Maguire marca e Manchester United vence a primeira na Champions League

Mesmo assim, o goleiro dos Red Devils não pôde fazer nada quando Hojlund derrubou Rodri dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti, com ajuda do VAR. Haaland foi para a cobrança e colocou 1 a 0 no placar de Old Trafford, resultado que foi levado para o intervalo da partida.

Com a entrada de Mason Mount, o técnico Ten Hag ainda buscou voltar para o jogo, na tentativa de pressionar o rival, mas acabou experimentando o oposto. Com poucas chegadas ao gol de Ederson, o United seguia se defendendo, e viu Bernardo Silva fazer ultrapassagem na esquerda e cruzar na cabeça de Haaland, que aumentou a conta.

  • 4 times seguem 100% na fase de grupos da Champions League
Momento do segundo gol de Haaland
Momento do segundo gol de Haaland / Créditos: Getty Images

Após o 2 a 0, apenas um time jogou, e o City fez questão de permanecer com a bola o máximo possível, mas sem abrir mão da objetividade, seguindo criando perigos para o goleiro camaronês. Dessa forma, quando quis, ainda chegou ao terceiro gol com Haaland pegando rebote de Onana em chute de Rodri, e apenas servindo Foden, sem goleiro, para fechar a conta.

  • Manchester United homenageia Bobby Charlton no Old Trafford; confira

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também