Home
Esportes
Com festa brasileira, Seleção faz primeiro treino no Catar
Esportes

Com festa brasileira, Seleção faz primeiro treino no Catar

publisherLogo
Sportbuzz
20/11/2022 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15303587/original/open-uri20221120-17-11pfbln?1668976310
©Lucas Figueiredo / Flickr CBF
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Última a chegar ao Catar para a Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira realizou cinco treinos no período em Turim, na Itália, e desembarcou no país sede do mundial apenas na noite do sábado. Neste domingo, o time do Brasil realizou o primeiro treino após a chegada.

Com foco em ataque contra defesa, os defensores e goleiros saíram em vantagem. De um lado, estavam Vinicius Jr, Gabriel Martinelli, Neymar, Gabriel Jesus, Rodrygo, Richarlison, Raphinha, Everton Ribeiro, Pedro, Antony, Fred, Bruno Guimarães e Paquetá. Do outro, treinaram Eder Militão, Danilo, Bremer, Casemiro, Fabinho, Alex Telles, Alex Sandro, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves.

 

Em determinado momento do treino, Tite colocou um exercício de cinco contra cinco entre defensores e atacantes. Além disso, fez um trabalho de finalização, com jogadores de linha contra goleiros. Nas atividades, os defensores levaram a melhor, o que fez com que os atacantes pagassem com flexões.

Pouco tempo antes do treino, os jogadores da Seleção foram flagrados pelo perfil oficial da CBF, que postou um vídeo no Instagram dos jogadores festejando em momento de descontração. O treino foi aberto para familiares e amigos da delegação.

Defensores levaram a melhor em treino da Seleção

Defensores levaram a melhor em treino da Seleção (Créditos: Lucas Figueiredo / Flickr CBF)

O analista de desempenho Fernando Lázaro não compareceu ao treino e sequer viajou ao Catar. Se despedindo da delegação no domingo, o membro da comissão técnica foi anunciado neste domingo como novo treinador do Corinthians. Gabriel Oliveira, analista de desempenho do Fluminense, irá substituí-lo  durante a Copa do Mundo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também