Home
Esportes
Com futuro incerto, Coudet comandou treino na Cidade do Galo
Esportes

Com futuro incerto, Coudet comandou treino na Cidade do Galo

publisherLogo
Sportbuzz
10/04/2023 22h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15501295/original/open-uri20230410-17-1uaj1cb?1681164929
©Pedro Souza / Atlético
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dia após o título do Campeonato Mineiro, conquistado contra o América-MG, o Atlético-MG se reapresentou nesta segunda-feira, 10, na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube. Ainda sem definição sobre o futuro do comando da equipe, Eduardo Coudet segue a frente do time e comandou o treinamento do elenco.

O trabalho desta segunda-feira foi regenerativo, principalmente para os jogadores que atuaram na final contra o Coelho. Na próxima quarta-feira, 12, o Galo volta aos gramados pela Copa do Brasil, em confronto contra o Brasil de Pelotas. No entanto, o clube ainda não sabe se o treinador argentino estará a frente da equipe neste duelo.

  • Atlético-MG pensa em demitir Coudet após confusão e define alvo

Após o tetracampeonato mineiro, a diretoria do clube e os mecenas que investem no Atlético-MG se reuniram para discutir o futuro de Eduardo Coudet, que foi convocado para uma conversa com os dirigentes. Até o momento, o Galo ainda não cravou a permanência do treinador, tampouco anunciou a saída dele.

Toda essa questão foi levantada após Coudet expor suas insatisfações com o clube na última quinta-feira, quando o Atlético foi derrotado pelo Libertad, na estreia da Libertadores. A discussão da diretoria com o treinador será pautada na flexibilização da multa contratual, que tem um valor de R$ 25 milhões, aproximadamente.

  • Presidente do Atlético-MG fala após declarações polêmicas de Coudet
Coudet comemorando o título do Campeonato Mineiro (Crédito: João Viegas / Atlético)
Coudet comemorando o título do Campeonato Mineiro (Crédito: João Viegas / Atlético)

O clube já preparou um aditivo contratual que retiraria essa multa, mas o técnico ainda não assinou o termo. Na última semana, quando a polêmica foi instaurada, Coudet afirmou que havia pedido para a diretoria remover a multa, mas ainda não assinou com o que foi feito. Com a incerteza no ar, o elenco do Galo segue trabalhando para o restante da temporada.

  • Coudet reclama de torcida e abre o jogo sobre contratações do Galo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também