Home
Esportes
Com gol de Dzeko, Inter de Milão vence Plzen na Champions League
Esportes

Com gol de Dzeko, Inter de Milão vence Plzen na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2022 18h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198598/original/open-uri20220913-21-17t6sef?1663094114
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 13, a Inter de Milão entrou em campo bastante pressionada para a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de perder na estreia, a equipe viajou para enfrentar o Viktoria Plzen e confirmou o que se esperava. Com gols de Dzeko e Dumfries, os italianos venceram por 2 a 0 e embolaram o 'grupo da morte'.

INTER DE MILÃO EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, a Internazionale controlou as ações no campo de ataque e não demorou para chegar com perigo. Aos 16 minutos, Acerbi finalizou e parou na boa defesa do goleiro. Depois do lance, o time italiano se animou e balançou as redes. Aos 20, Joaquín Correa recebeu passe dentro da área e ajeitou para Dzeko, que bateu no cantinho e deixou o dele. 1 a 0.

Sem ser ameaçada no campo de defesa, a Inter de Milão manteve ritmo bastante tranquilo e continuou criando chances de gol. Aos 31, Mkhitaryan tentou a finalização no meio da área, mas não teve sucesso. Quatro minutos depois, Joaquín Correa teve oportunidade de aumentar o marcador e chutou para boa defesa de Stanek, que também defendeu outro chute de Dzeko.

Já na segunda etapa, o Viktoria Plzen seguiu com enormes dificuldades de encontrar o caminho para o gol de empate e acabou se complicando ainda mais. Aos três minutos, Dzeko completou cruzamento para a área e mandou nas mãos do goleiro. Aos 15, a situação dos italianos ficou ainda melhor com a expulsão de Bucha após falta dura e revisão do VAR.

Dzeko em ação na Inter de Milão
Inter de Milão contou com gol de Dzeko na segunda rodada da Liga dos Campeões (Crédito: GettyImages)

 

Com um jogador a mais, a Inter de Milão confirmou a superioridade numérica em chances de gol e voltou a ter sucesso no campo de ataque. Aos 25 minutos, Dumfries recebeu bom passe de Dzeko e finalizou com o pé direito para aumentar a vantagem no placar. 2 a 0. Já aos 31, Lautaro Martínez tentou deixar o dele, mas perdeu boa oportunidade. Fim de papo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também