Com gol no apagar das luzes, Palmeiras vence Atlético nacional em partida de sete gols na Libertadores
Sportbuzz
Na tarde desta quarta-feira, 11, o Atlético Nacional recebeu o Palmeiras, no Metropolitano de Techo, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores Feminina. Depois de intensos 90 minutos, as palestrinas conseguiram arrancar a vitória por 4 a 3, para se manter na liderança do grupo e avançar tranquilamente para a próxima fase.
Logo nos primeiros minutos, as colombianas mostraram que não queriam perder a sequência de duas vitórias seguidas, marcando o gol que abriu o placar no primeiro minuto, com Sara Córdoba. Porém, depois de muito sofrer na primeira etapa, Bia Zaneratto empatou para as palestrinas. Já na segunda etapa, a Imperatriz marcou seu segundo aos 10 minutos, colocando o Verdão em vantagem. Mas, aos 14, Marcela Restrepo igualou tudo novamente. Aos 19, Joselyn Espinales colocou o Atlético Nacional na frente de novo. Com 34 minutos no segundo tempo, Lorena Benítez deixou tudo igual. Aos 40, Flávia Mota deu a vitória para o Palmeiras.
- Palmeiras: Leila Pereiras dispara contra torcidas organizadas: “Câncer”
Assim, com o resultado da partida, as colombianas ficam na segunda colocação do grupo A, enquanto as palestrinas lideram, vencendo todas as três partidas. O próximo compromisso do Atlético Nacional e do Palmeiras será pelas quartas de final, visto que, mesmo se o resultado fosse outro, ambos são os melhores dos grupos.