Com gol olímpico de Douglas Luiz, Aston Villa goleia Bolton; assista!
Sportbuzz
Na tarde desta terça-feira, 23, o Aston Villa entrou em campo para disputar a segunda rodada da Copa da Liga Inglesa. Jogando fora de casa, a equipe enfrentou o tradicional Bolton e não deu chances ao rival. Além da goleada pelo placar de 4 a 1, o time da Premier League contou com um verdadeiro golaço marcado por Douglas Luiz (veja no vídeo abaixo).
No entanto, se engana quem pensou que o duelo começou de maneira tranquila. Aos 24 minutos, Dion Charles abriu o placar para o Bolton e jogou bastante pressão para o Aston Villa, que não se abalou e logo chegou ao empate. Aos 36, Douglas Luiz cobrou escanteio com perfeição e marcou gol olímpico para deixar tudo igual. Que golaço! 1 a 1.
Empolgado com o gol de empate, o Aston Villa demorou para balançar as redes de novo, mas teve sucesso na reta final do jogo. Aos 18 minutos, Danny Ings cobrou pênalti e garantiu a virada no marcador. 2 a 1. Já aos 21, Lucas Digne foi o responsável por aumentar a vantagem e deixar a classificação à próxima fase ainda mais perto. 3 a 1.
Com o controle do jogo, o time da Premier League ainda mostrou força para decretar a goleada. Aos 42 minutos, Leon Bailey se deu bem na tentativa de finalização e marcou o quarto gol do Aston Villa. 4 a 1. Fim de papo! Com a dura derrota, o Bolton deu adeus à disputa da Copa da Liga Inglesa nesta temporada do futebol local.
ASTON VILLA COM DESFALQUE!
No último final de semana, o zagueiro Diego Carlos entrou em campo para vestir a camisa do Aston Villa, mas viveu momento dramático após sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles. Durante a partida contra o Everton, o brasileiro se lesionou e precisou sair do jogo para verificar a situação e realizar exames mais detalhados.
Depois de avaliar melhor a situação, o Aston Villa se preocupou ainda mais com o futuro de Diego Carlos. De acordo com as informações da imprensa inglesa, o zagueiro sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e vai precisar passar por uma cirurgia para corrigir o problema no local. Com isso, o brasileiro passou a viver verdadeiro drama na carreira.