Com gol salvador, Santos vence o Goiás no apagar das luzes
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 9, o Goiás recebeu o Santos, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Em jogo truncado e tenso, por conta da luta contra o rebaixamento de ambos os times, Furch decidiu nos últimos minutos e garantiu uma vitória importantíssima para o Peixão, pelo placar de 1 a 0.
A partida começou muito truncada, com nenhuma chance clara para nenhuma das equipes. Com uma briga latente para escapar do rebaixamento, era nítido que os dos times não estavam dispostos a correrem perigo. No entanto, o Goiás, aproveitando, o mando de campo, teve a primeira oportunidade, aos 16’, mas parou em ótima defesa de João Paulo.
- Marcos Leonardo recebe novas sondagens de gigantes europeus
Na sequência, o jogo ficou mais brigado do que jogado, com nenhuma oportunidade de grande destaque. Marcos Leonardo, artilheiro do Santos, foi pouco acionado e não fez a diferença na primeira etapa. A melhor chance do Peixe foi em uma finalização cruzada de Lucas Braga, aos 36 minutos, que passou ao lado da meta defendida por Tadeu. Intervalo! 0 a 0.
O segundo tempo começou truncado, com poucas oportunidades criadas. Sendo assim, após 15 minutos de muitas faltas e poucas jogadas, o Goiás fez alterações em busca de um novo rumo na partida. Por outro lado, o Santos acreditava nas arrancadas da equipe, além das chances trabalhadas pelo meio, com a participação de Jean Lucas.
- Marcelo Fernandes desabafa após empate do Santos
Em 35 minutos de segundo tempo, a melhor chance do Santos foi em uma finalização de Jean Lucas, de fora da área, que terminou nas mãos de Tadeu. No entanto, Julian Furch apareceu na grande área, aproveitando sobra e mandou para o fundo do gol para abrir o placar. Fim de jogo! 1 a 0.
- Soteldo sofre lesão e vira desfalque no Santos em reta final