Home
Esportes
Com golaço de Mané, Senegal surpreende e vence Brasil de virada
Esportes

Com golaço de Mané, Senegal surpreende e vence Brasil de virada

publisherLogo
Sportbuzz
20/06/2023 21h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15614100/original/open-uri20230620-18-1lpqmd4?1687296896
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20, o Brasil entrou em campo para enfrentar Senegal, em partida amistosa, em Portugal. A Seleção Brasileira abriu o placar e o jogo parecia tranquilo, mas os senegaleses empataram e viraram o resultado. Por fim, o confronto terminou com uma vitória da equipe africana, pelo placar de 4 a 2.

Logo aos 11 minutos, a Seleção Brasileira abriu o placar com um belo gol de Paquetá, que recebeu ótimo cruzamento de Vini Jr e cabeceou para o fundo do gol. O Brasil, inclusive, poderia ter ampliado com Richarlison, que estava preparado para cobrar uma penalidade máxima, mas infração foi anulada pelo VAR, mostrando posição irregular no lance.

  • Jogo movimentado e golaço de empate: 1º tempo de Brasil x Senegal

No entanto, a vantagem da Seleção Brasileira não durou muito, pois Senegal conseguiu o gol de empate aos 22’, com uma bela finalização de primeira de Diallo. Na sequência, a equipe africana foi ganhando força e teve bons momentos na partida, mas o Brasil retomou o controle nos últimos minutos e o placar não mudou. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou muito movimentado e Senegal conseguiu tomar a frente do placar. Aos sete minutos, Diallo cabeceou em direção a grande área, contou com desvio de Marquinhos e o bola parou no fundo da rede. Na sequência, aos 10’, os senegaleses ampliaram com Mané, que finalizou no ângulo e marcou um golaço.

  • Brasil x Senegal: Seleção Brasileira sofre virada, mas esboça reação
Brasil abriu o placar com Lucas Paquetá (Crédito: Joilson Marconne / CBF)
Brasil abriu o placar com Lucas Paquetá (Crédito: Joilson Marconne / CBF)

A Seleção Brasileira, apesar do início de segundo tempo ruim, reagiu rápido e diminuiu com Marquinhos, aos 13’, que aproveitou escanteio cobrado na área. O Brasil continuou pressionando, até os últimos minutos em busca de um empate, mas o resultado não veio. Ainda deu tempo para Senegal ter um pênalti a seu favor, que foi convertido por Mané. Fim de jogo! 4 a 2.

  • Escalação da Seleção Brasileira: Ramon Menezes tem desfalque de última hora

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também