Home
Esportes
Com hat-trick de Evanílson, Porto vence o Antwerp de virada
Esportes

Com hat-trick de Evanílson, Porto vence o Antwerp de virada

publisherLogo
Sportbuzz
25/10/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15839355/original/open-uri20231025-18-b2jfnj?1698267545
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 25, o Antwerp recebeu o Porto, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe belga saiu na frente e tudo indicava que uma zebra estava prestes a acontecer. No entanto, os portugueses dominaram o segundo tempo e, com atuação de gala de Evanílson, garantiram mais uma vitória na competição, pelo placar de 4 a 1.

Jogando em casa, o Antwerp tomou conta do primeiro tempo, ficando mais com a bola e finalizando mais do que o Porto. No entanto, o clube português não ficou apenas na defesa e buscou atacar quando possível, mas os belgas aproveitaram o mando de campo e deram pouquíssimos espaços no primeiro tempo.

  • Barcelona vence Porto e mantém invencibilidade na Champions League

Aproveitando a confusão da defesa portuguesa, o Antwerp pulou na frente no placar, com um belo gol de Yusuf, que finalizou de primeira para o fundo da rede. Sendo assim, o Porto foi para o vestiário com uma desvantagem significativa, já que teria que buscar a virada em apenas 45 minutos, jogando fora de casa. Intervalo! 1 a 0.

No entanto, o que parecia difícil foi simples. Com menos de um minuto da segunda etapa, Evanílson recebeu assistência de Taremi, aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual. E, oito minutos depois, os portugueses viraram o resultado com Eustáquio, que recebeu dentro da área e finalizou com calma no ângulo.

  • Barcelona atropela Antwerp na estreia da Champions League 2023/24
Porto saiu perdendo, mas buscou o resultado no segundo tempo (Crédito: Getty Images)
Porto saiu perdendo, mas buscou o resultado no segundo tempo (Crédito: Getty Images)

Após sofrer a virada, o Antwerp teve que correr atrás do resultado e assustou a defesa portuguesa com uma bola na trave, que Diogo Costa nada pode fazer. Porém, quem voltou a marcar foi o Porto, com um gol 100% brasileiro. Pepê serviu Evanílson, que terminou sua noite de artilheiro com chave de ouro com mais um no final da partida, anotando um hat-trick. Fim de jogo! 4 a 1.

  • Deco é apresentado como diretor esportivo do Barcelona

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também