Com início animado, Athetico-PR e São Paulo empatam no Brasileirão
Sportbuzz
Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e São Paulo empataram neste domingo, 29, em Curitiba. Os gols do jogo foram marcados por Pablo, executando a 'lei do ex', e por Pablo Maia, fechando a conta em 1 a 1, sem que nenhum dos times saíssem do gramado satisfeitos.
O primeiro tempo foi de um início muito movimentado, e dois gols marcados em apenas 10 minutos. O primeiro foi do Furacão, quando Pablo aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e fez valer a 'lei do ex', enquanto quatro minutos depois Pablo Maia entrou sozinho na área em escanteio, e também usou a cabeça para deixar tudo igual.
- Fernandinho não garante renovação de contrato com o Athletico-PR
Apesar de um começo com tantas emoções, os 35 minutos restantes da primeira etapa não foi um primor para o torcedor que acompanhava a partida. Mesmo assim, o Athletico-PR tentava buscar suas triangulações pela lateral, e o Tricolor mostrava muita vontade para possivelmente conseguir mais um gol.
Na volta do intervalo pouco mudou, e a vontade de ganhar dos times era o que mais chamava atenção, tanto que a melhor chance dos primeiros instantes foi de Canobbio, que brigou até o fim para evitar saída da bola e chutou para defesa de Rafael. Depois disso, o São Paulo conseguiu manter mais a posse de bola, mas sem muita criatividade.
- São Paulo: Lucas Moura tem lesão confirmada na coxa
Apesar de o Athletico-PR ter feito alterações pensando em deixar o time mais ofensivo, pouco aconteceu na parte final do segundo tempo, vendo os adversários responderem com zagueiros e povoando o meio de campo. Desta forma, o resultado permaneceu em 1 a 1, com os dois times saindo insatisfeitos do gramado.
- Botafogo e Athletico-PR terminam segundo tempo e empatam