TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Com participação brasileira, City bate Everton na Premier League
Esportes

Com participação brasileira, City bate Everton na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
19/04/2025 17h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16509714/original/open-uri20250419-56-13tr5q6?1745083931
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 19, Manchester City e Everton se enfrentaram na 33ª rodada da Premier League 2024/2025. Com o placar final de 2 a 0, os Sky Blues levaram a melhor e estacionaram provisoriamente na 4ª posição da tabela. Do outro lado, o adversário ficou em 13º lugar.

O primeiro tempo foi relativamente tranquilo para ambas as equipes. Dessa maneira, o Manchester City abriu o marcador somente na segunda metade, aos 38 minutos. Matheus Nunes recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para O’Reilly se consagrar. Pouco depois, aos 46 minutos, Marmoush fez o pivô para Kovacic finalizar com tudo.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O City volta a campo para enfrentar o Aston Villa, também no Campeonato Inglês, já na terça-feira, 22. Do outro lado, o Everton recolhe os cacos em confronto diante do Chelsea, no próximo sábado, 26.

Além do City: mais do futebol europeu

Barcelona viveu uma tarde de fortes emoções neste sábado (19), no estádio Olímpico Lluis Companys. Após sair na frente do placar, sofreu uma inesperada virada para o Celta de Vigo, que vencia por 3 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo. No entanto, o brasileiro Raphinha  brilhou nos minutos finais e comandou uma reação heroica que terminou com uma vitória por 4 a 3, válida pela 33ª rodada de LALIGA.

Com dois gols, uma assistência e uma atuação decisiva, Raphinha foi o grande nome da partida e chegou a 30 gols na artilharia do Campeonato Espanhol. O camisa 11 ainda converteu um pênalti nos acréscimos, aos 52 minutos, garantindo os três pontos que mantêm o Barcelona na liderança com 73 pontos — sete a mais que o rival Real Madrid, que ainda joga na rodada.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também