Home
Esportes
Com polêmica e polícia em campo, Grêmio vence Avenida no Gauchão
Esportes

Com polêmica e polícia em campo, Grêmio vence Avenida no Gauchão

publisherLogo
Sportbuzz
12/02/2023 20h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15421196/original/open-uri20230212-18-w37s0s?1676235784
©Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 12, o Grêmio entrou em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo invicto neste ano, a equipe de Luis Suárez teve dificuldades contra o Avenida. Porém, o Imortal contou com gol bastante polêmico e duas expulsões do rival para vencer por 2 a 0 e ficar mais perto da vaga nas semifinais.

GRÊMIO EM CAMPO!

Apesar de estar jogando em casa, o Tricolor encontrou dificuldades para furar a retranca rival. Do outro lado, o Avenida conseguiu ser perigoso. Aos seis minutos, Rafael Carrilho arriscou de longe e acertou a rede pelo lado de fora. Aos dez, o Grêmio respondeu com Reinaldo, que chutou firme, mas mandou pela linha de fundo.

  • Ainda sem Vina, Grêmio divulga escalação para jogo contra o Avenida

Aos 13 minutos, o Grêmio levou susto mais uma vez. Após cobrança de falta feita por Garré, Adriel saltou e evitou o pior para os donos da casa. Sem grandes chances, a partida esquentou de novo na reta final do primeiro tempo. Aos 35, Luis Suárez finalizou e parou no goleiro. Já aos 37, Garré acertou o travessão depois da falha de Adriel. 0 a 0. Intervalo!

Na disputa do segundo tempo, o Grêmio voltou determinado para buscar a vitória. Aos 11 minutos, Pepê cobrou falta rápida e tocou para Suárez, que só rolou para Cristaldo balançar as redes. 1 a 0. E foi aí que houve a polêmica! Muito incomodados, os atletas do Avenida partiram para cima do árbitro por conta da batida veloz da falta.

  • Grêmio confirma expectativa e anuncia chegada de atleta experiente
Grêmio comemorando com Suárez
Grêmio contou com assistência de Suárez no lance do gol (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Na confusão, Micael e Marcão receberam cartão vermelho depois de partirem para cima do juiz, que foi protegido pelos policiais ainda dentro de campo. Com os ânimos mais calmos, o Grêmio apenas controlou a vantagem. Mesmo com o ritmo mais lento, Everton Galdino ainda conseguiu ampliar para o time gremista após rebote do goleiro. 2 a 0. Fim de papo!

  • Grêmio vence Juventude, mas Renato Gaúcho sai irritado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também