Com reservas, Flamengo domina e bate América-MG no Brasileirão
Sportbuzz
Na noite deste sábado, 22, o Flamengo entrou em campo ainda em clima de festa e visitou o América-MG na 33ª rodada do Brasileirão. Com os jogadores reservas, a equipe carioca levou a melhor desde o início da partida e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 58 pontos e ficou na terceira posição.
FLAMENGO EM CAMPO!
Logo no começo do jogo, o Mengão teve sucesso no campo de ataque e abriu o marcador. Aos dez minutos, Matheus França completou cobrança de escanteio feita por Marinho e deixou o dele. 1 a 0. Contudo, o América-MG reagiu na sequência e empatou. Aos 12, Everaldo ficou com a sobra dentro da área e balançou as redes. 1 a 1.
Mesmo sem os principais jogadores, o Flamengo continuou sendo mais perigoso e voltou para a frente do placar. Aos 23 minutos, Everton Cebolinha fez grande jogada dentro da área e marcou belo gol. 2 a 1. Já na busca pelo empate, o Coelho tentou com Everaldo mais uma vez, mas Hugo defendeu e jogou pela linha de fundo. Intervalo!
Já no segundo tempo, o Rubro-Negro voltou determinado para ampliar a vantagem e não correr risco nenhum. Aos cinco minutos, Matheus França arriscou finalização e tirou tinta da trave. Aos oito, Marinho soltou uma bomba e viu Cavichioli fazer boa defesa. Com poucos lances de perigo, o jogo perdeu emoção e ficou bastante morno.
Com a vantagem, o Flamengo tentou segurar o resultado, mas levou um baita susto na reta final do jogo. Aos 34 minutos, Aloísio Boi Bandido recebeu passe dentro da área e mandou para o fundo das redes. Porém, o atacante estava em posição irregular. Gol anulado! Com isso, a partida foi encerrada pelo árbitro com o placar de 2 a 1. Vitória do Mengão! Fim de papo!