Home
Esportes
Com show de Rodrygo, Real Madrid avança à semifinal da Champions
Esportes

Com show de Rodrygo, Real Madrid avança à semifinal da Champions

publisherLogo
Sportbuzz
18/04/2023 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15512273/original/open-uri20230418-18-tbz9bj?1681851377
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 18, o Chelsea recebeu o Real Madrid, em confronto válido pelas quartas de final da Champions League. Assim como na partida de ida, os Merengues venceram, pelo placar de 2 a 0, apesar da pressão dos Blues, e garantiram a vaga na semifinal da competição. Sendo assim, o clube espanhol enfrenta o Manchester City ou o Bayern de Munique na próxima fase.

Nos primeiros minutos da partida, o Chelsea deixou a má fase de lado e foi para o ataque, criando boas oportunidades, mas finalizando para fora. Sendo assim, o Real Madrid, errando mais do que o comum, sofreu com os ataques dos ingleses. Porém, com pouco espaço os Merengues conseguiram criar boas chances, como o chute na trave de Rodrygo, aos 19’.

  • Chelsea e Real Madrid fazem melhores 45 minutos do confronto até aqui

Na sequência, o Real cresceu na partida e igualou o domínio, dando trabalho ao goleiro Kepa. Porém, que foi obrigado a fazer uma defesa espetacular foi Courtois, que já nos acréscimos, impediu o gol do Chelsea em duas oportunidades. Mesmo com o resultado frustrante, a atuação dos Blues foi digna nos primeiros 45 minutos do confronto.

Chelsea voltou para a segunda etapa pressionando e quase marcou o primeiro gol aos seis minutos, mas o chute de Kanté foi bloqueado por Éder Militão. Em seguida, Havertz recebeu em condições de finalizar e parou em mais uma defesa de Courtois, que fez mais uma partida de gala pelo Real Madrid.

  • Antes de Chelsea x Real Madrid, Vini Jr recebe recado de rival
Chelsea e Real Madrid fizeram partida muito truncada desde o início (Crédito: Getty Images)
Chelsea e Real Madrid fizeram partida muito truncada desde o início (Crédito: Getty Images)

No entanto, quem abriu o placar foi o clube espanhol. Aos 12’, Militão acionou Rodrygo de primeira, que deixou Chalobah no chão e disparou sozinho. Chegando na grande área, o atacante cruzou para Vini Jr, que ficou sem ângulo e voltou para o companheiro que estufou as redes. O brasileiro ainda marcou mais um, aos 34 minutos, quase entrando com bola e tudo. Fim de jogo! 2 a 0.

  • Antes do Chelsea, Real Madrid rebate Barcelona e cria polêmica

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também