Com Soteldo, jogadores do Santos comparecem ao velório de Pelé
Sportbuzz
Os jogadores do atual elenco do Santos chegaram à Vila Belmiro no início da noite desta segunda-feira, 02, para se despedir de Pelé. O funeral do Rei do Futebol, morto na última quinta-feira, 29, terá duração de 24h – até a manhã de terça - e está aberta ao púbico.
Entre os atletas do Peixe esteve o venezuelano Yeferson Soteldo, atual dono da camisa 10 do clube alvinegro. Ele comentou a honra de vestir a numeração e destacou a responsabilidade maior no Santos.
- Melhor amigo de Pelé, Manoel Maria diz: “Perdi um irmão”
Tenho muito respeito por este número desde que cheguei. Vou seguir representando e respeitando, mas vai ser uma responsabilidade, e vou assumir como sempre fiz”, disse Soteldo.
Os jovens Marcos Leonardo e Ângelo, além do recém-contratado zagueiro Messias, também compareceram ao estádio para a cerimônia. A delegação do time sub-20, que disputará a Copinha, participou do evento no fim da tarde para prestar homenagem ao Rei.
- Rivelino não esconde tristeza e se despede de Pelé: “Não morreu”
“Ele vai ser eterno nas nossas vidas e nos nossos corações. É uma honra estar jogando no meu clube do coração, onde Pelé jogou. É uma tristeza perdê-lo, mas agradecer a ele por tudo que fez pelo Brasil e pelo futebol. A importância dele é essencial. Sem ele, não existiriam os Meninos da Vila”, disse Ângelo, formado na base do Santos.
- Cruzeiro estreia bem, e goleia o Comercial-MS na estreia da Copinha