Com Tuchel pressionado no Bayern, Mourinho inicia aulas de alemão
Sportbuzz
A má-fase do Bayern de Munique e a iminência de quebra da sequência de 11 títulos consecutivos no Campeonato Alemão colocam o técnico da equipe, Thomas Tuchel, com cargo em risco. Enquanto isso, José Mourinho já estaria se mostrando interessado em preencher a possível vaga, caso ela fique aberta.
O português já teve experiências vitoriosas em diversos países como Espanha, Itália e Inglaterra, mas nunca chegou a trabalhar na Alemanha. Mourinho está desempregado há cerca de um mês, quando foi demitido da Roma, após quase duas temporadas no comando, e agora pensa em seu próximo passo.
- Leverkusen x Bayern: Paulo Sérgio fala sobre clube, expectativas e mais
Com a pressão sobre Thomas Tuchel, que permitiu que o líder do Campeonato Alemão, Bayer Leverkusen, abrisse cinco pontos de vantagem na ponta, Mourinho espera ser considerado. Para isso, o comandante já teria iniciado aulas de alemão, segundo publicou o jornal local, “Bild”.
- Após saída da Roma, Mourinho mira em outro clube italiano
Apesar disso, Tuchel tem contrato até 2025, e nem mesmo o revés no confronto direto fez com que a diretoria do clube decidisse por interromper o trabalho neste momento da temporada. De qualquer forma, os jornais da Alemanha garantem que o profissional está longe de ser unanimidade internamente.
- Roma comunica demissão de José Mourinho do cargo de técnico