Home
Esportes
Com um a menos, Santos busca empate com o Atlético-MG
Esportes

Com um a menos, Santos busca empate com o Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
11/06/2022 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15047585/original/open-uri20220612-22-5et7zl?1654992480
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos buscou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG neste sábado, 11, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sávio, nos minutos iniciais da partida, abriu o placar para o Galo na partida que foi marcada pela expulsão do santista Lucas Braga. No fim da partida, Rwan (de pênalti) igualou para o Peixe.

 

Canal - SportBuzz: 

As equipes voltam a campo no meio da semana, para a disputa da 12ª rodada do Brasileirão. Na terça-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), o Santos abre a rodada na partida contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Na quarta-feira, 15, às 19h (de Brasília), o Atlético-MG visita o Ceará, na Arena Castelão.

O JOGO

O Atlético-MG precisou de cinco minutos de jogo para inaugurar o placar no Mineirão, com gol de Sàvio. Após cruzamento de Keno, o jovem atacante completou da segunda trave e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Além do gol sofrido, o Peixe perdeu o lateral Madson, que sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído por Auro. A melhor oportunidade do Santos veio aos 45 minutos, quando Angulo que recebeu a bola de Rwan e mandou de primeira exigindo grande defesa de Everson.

Atlético-MG e Santos se enfrentaram pelo Brasileirão
Atlético-MG e Santos se enfrentaram pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

 

O Santos chegou a balançar as redes aos nove minutos do segundo tempo, com gol de Vinícius Zanocelo após sobra da finalização de Rwan, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 11 minutos, Lucas Pires foi expulso por falta em Sávio na entrada da área. A princípio, o lateral havia recebido o amarelo, mas acabou punido com o cartão vermelho após revisão no VAR. Na cobrança da falta, Hulk mandou uma bomba na trave. 

O Galo encaminhava a vitória e pressionava o Santos, mas o Rwan buscou a igualdade para os visitantes com gol de pênalti. Aos 35 minutos, o árbitro Marcelo de Lima Henrique foi chamado para revisar uma falta de Jair em Bauermann e confirmou a penalidade. O atacante foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 1.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também