Com um jogador a menos, Al Nassr apenas empata na Champions da Ásia
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 27, o Al Nassr recebeu o Persepolis, em partida válida pela fase de grupos da Champions League da Ásia. Com um jogador expulso ainda na primeira etapa, a equipe mandante teve dificuldades e não marcou, mas, pelo menos, segurou o empate sem gols.
A partida começou equilibrada, mas com o Al Nassr ficando mais com a bola e tentando ser mais efetivo no ataque. Sendo assim, logo no início, Cristiano Ronaldo foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. No entanto, com auxílio do VAR e do próprio jogador, que pareceu garantir que não foi falta, a penalidade foi retirada.
- Cristiano Ronaldo brilha, Al Nassr vence e se aproxima do líder Al Hilal
Aos 17 minutos, o Persepolis ia escapando em ótimo contra-ataque, mas a jogada foi parada de forma brusca por Ali Lajami. Sendo assim, o jogaor foi punido com um cartão vermelho e o Al Nassr jogou o restante da primeira etapa com um atleta a menos, dando o protagonismo para a equipe visitante, que pouco produziu. Fim do primeiro tempo! 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Persepolis abriu o placar com sete minutos de bola rolando, mas o tento foi anulado, ainda em campo, por conta de uma posição irregular. No entanto, foi uma demonstração que os visitantes estavam buscando largar na frente, aproveitando da superioridade numérica.
- Cristiano Ronaldo é homenageado com estátua em museu na Arábia Saudita
Mesmo com um jogador a mais, o Persepolis não conseguiu criar muitas oportunidades para poder sair na frente no marcador. Por outro lado, o Al Nassr pouco fez também, mas contou com o destaque de Otávio, que foi impactante e buscou jogo para evitar o empate, mas não conseguiu. Fim de jogo! 0 a 0.
- Al Nassr vence Al Wehda e mantém líder na mira no Saudita