Home
Esportes
Com virada espetacular, Al Nassr vence na Champions League da Ásia
Esportes

Com virada espetacular, Al Nassr vence na Champions League da Ásia

publisherLogo
Sportbuzz
22/08/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15727832/original/open-uri20230822-18-bzirtu?1692732742
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22, o Al Nassr recebeu o Shabab Al Ahli, em partida válida pela Champions League da Ásia. A equipe de Cristiano Ronaldo fez mais uma partida abaixo, ficando quase o segundo tempo inteiro atrás no placar, mas a virada veio de forma fulminante, com três gols no final, e a vitória foi confirmada por 4 a 2.

Ainda no início da partida, a equipe de Luís Castro parecia estar melhor dentro de campo e buscava ter as melhores chances. Sendo assim, após boa cobrança de escanteio de Brozovic, Anderson Talisca cabeceou com firmeza para o fundo do gol, abrindo o placar para os donos da casa, aos 10 minutos.

  • Luís Castro faz pedido inusitado caso o Botafogo seja campeão

No entanto, aos 17’, Dabbur fez ótima jogada, deixou a marcação para trás, e serviu para Alghassani chegar de frente e finalizar para o gol. O destaque da primeira etapa ficou para dois lances que envolveram Cristiano Ronaldo, ambas reclamações por pênaltis não marcados. Na primeira, o português finalizou de voleio e viu a bola desviar na mão do adversário, mas nada foi marcado. Na sequência, o camisa 7 foi derrubado na área, mas o jogo seguiu. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, com menos de um minuto no marcador, o Shabab Al Ahli marcou o segundo gol e virou a partida. Em contra-ataque fulminante, Alghassani fez fila e foi frio na frente do goleiro, marcando com um simples toque para tirar do alcance dele. Assim, o time de Luís Castro teve que correr atrás do prejuízo.

  • Time de CR7 contrata zagueiro do City e brasileiro naturalizado; veja
Cristiano Ronaldo teve atuação apagada na partida (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo teve atuação apagada na partida (Crédito: Getty Images)

O Al Nassr, após ser superado no início da etapa final, tomou conta do jogo até o final, pressionando no ataque e criando as melhores chances. Aos 43', Al Ghannam apareceu na área e marcou de cabeça, deixando tudo igual. Nos acréscimos, Talisca fez um gol salvador e a equipe assumiu a frente, que foi confirmada com Brozovic antes do apito final. Fim de jogo! 4 a 2.

  • Al Nassr recebe o Al Taawoun, mas perde por 2 a 0

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também