Home
Esportes
Confira os destaques de Inter de Milão x Atalanta pela Copa Itália
Esportes

Confira os destaques de Inter de Milão x Atalanta pela Copa Itália

publisherLogo
Sportbuzz
31/01/2023 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15403941/original/open-uri20230131-17-19vbcdo?1675202499
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa Itália 2022/23, a Inter de Milão venceu a Atalanta pelo placar de 1 a 0 no estádio Giuseppe Meazza. O gol da partida foi marcado por Darmian, bastando para colocar os Nerazzurris na semifinal do torneio.

A partida teve início e a Inter partia para cima para aproveitar a vantagem de jogar ao lado de sua torcida e buscar um gol no começo para dar mais tranquilidade a equipe, porém a Atalanta conseguiu parar o ataque de Milão e tentava apostar nos contra-ataques, mas sem sucesso, deixando a partida truncada.

  • Mercado da bola ao vivo: o último dia da janela de transferências na Europa

O ritmo das duas equipes era muito intenso, entretanto faltava chutarem mais ao gol, não tendo quase nenhuma chance clara para marcar ao longo da primeira etapa. O lance mais perigoso foi com Duvan Zapata, que recebeu cruzamento na área e estava livre para cabecear, porém se precipitou e acabou mandando para fora.

No segundo tempo, a Inter voltou melhor e seguia controlando as ações da partida, mesmo que não levasse tanto perigo. Aos 13 minutos, Lautaro fez belo pivô para Darmian, que encheu o pé e estufou as redes, abrindo o placar e enfim colocando o retrato do jogo no placar, já que a Inter era quem mandava no jogo.

  • Após anúncio do Arsenal, Jorginho é elogiado por Arteta
Jogo foi muito pegado e sem grandes chances ao longo dos 90 minutos (Getty Images)

Precisando do gol, a Atalanta saiu para jogar e começou a criar mais chances, entretanto os Nerazzurris seguiam com mais controle e não deixavam que a equipe visitante chegasse na intermediaria ofensiva. Quando tinha a bola, a Inter não tinha pressa e tocava a boa com paciência no campo de ataque, esperando o juiz encerrar o jogo e sacramentar a classificação.

  • Rodolfo Landim segue com o sonho de estádio próprio do Flamengo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também