Home
Esportes
Confusão e golaço: Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi
Esportes

Confusão e golaço: Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi

publisherLogo
Sportbuzz
11/06/2023 21h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15599713/original/open-uri20230611-18-1sysjke?1686517638
©Cesar Greco / Palmeiras
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 11, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela 10ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O Verdão saiu na frente, mas sofreu com uma grande pressão do Tricolor. No entanto, aproveitando os erros defensivos do adversário, o 

A partida começou movimentada, com um pênalti assinalado para o São Paulo, aos dois minutos. Após chute de Luciano, Mayke desviou com a cabeça, mas a bola encostou na mão do jogador. Com auxílio do VAR, a penalidade foi anulada. Na sequência, aos 9’, Gabriel Menino fez bonita jogada, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes. Um golaço do meio-campo palmeirense.

  • Abel Ferreira e Calleri discutem durante clássico e web reage

Aos 13 minutos, Calleri enfrentou uma dividida com Mayke, mas teve confusão com outra pessoa. Abel Ferreira não gostou do que viu e peitou o atacante, que encarou o treinador do Verdão de volta, que em seguida foi punido com um cartão amarelo. O Palmeiras tentou controlar a partida, enquanto o São Paulo buscou contra-atacar e se defender. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo assumiu o domínio da partida e começou a criar boas jogadas. Sendo assim, os primeiros 10 minutos foram marcadas por uma pressão do Tricolor, que teve oportunidades com Luciano e Beraldo, que foram defendidas por Weverton ou finalizadas para fora.

  • Calleri analisa retrospecto de São Paulo x Palmeiras e projeta embate
Confusão entre Abel Ferreira e Calleri no primeiro tempo (Crédito: Reprodução / Globo)
Confusão entre Abel Ferreira e Calleri no primeiro tempo (Crédito: Reprodução / Globo)

O São Paulo continuou pressionando, teve jogadas de perigo inclusive. Após cobrança de escanteio, Arboleda cabeceou no travessão e quase empatou. Porém, o zagueiro equatoriano estava em dia complicado na defesa e errou, deixando a bola nos pés de Endrick. Aos 32', o garoto avançou sozinho e ampliou para o Verdão. Pablo Maia ainda foi expulso por segundo amarelo. Fim de jogo! 2 a 0.

  • Leila abre o jogo sobre chances de Abel Ferreira na Seleção

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também