Home
Esportes
Contra o Warriors, Spurs tem maior venda de ingressos da NBA
Esportes

Contra o Warriors, Spurs tem maior venda de ingressos da NBA

publisherLogo
Sportbuzz
12/01/2023 22h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15376318/original/open-uri20230112-18-h26xrg?1673564190
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O San Antonio Spurs anunciou em suas redes sociais que mais de 64 mil ingressos foram vendidos para o confronto contra o Golden State Warriors, que acontece nesta sexta-feira, 13. Sendo assim, a equipe está prestes a quebrar o recorde de público da história da NBA.

Até o momento, o maior público da história da liga foi registrado em 1998, no duelo entre Atlanta Hawks e Chicago Bulls, que tinha em seu plantel Michael Jordan, astro e hexacampeão da NBA. Ao todo, foram contabilizados 62.046 espectadores no Georgia Dome, localizado em Atlanta.

  • NBA: Draymond Green, do Warriors, manda recado ao Grizzlies

Desde os anos 2000, o San Antonio Spurs cedia as partidas da NBA no AT&T Center. No entanto, essa partida será disputada em um outro ginásio, por conta da comemoração de 50 anos da franquia. O Alamodome, que foi a casa da equipe na década de 1990, receberá o duelo contra o Warriors. A alta capacidade é porque o estádio costuma receber partidas de futebol americano e beisebol.

Além da casa diferente do habitual, os Spurs anunciaram duas atrações musicais para a partida contra a equipe de Stephen Curry.Ally Brooke, ex-membro do Fifth Harmony, irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Enquanto a dupla Tag Team, conhecida por cantar rap, irá se apresentar no intervalo do jogo para coroar a comemoração.

  • Curry retorna de lesão, mas Warriors sofre derrota para o Suns na NBA
Stephen Curry em quadra contra o Phoenix Suns (Crédito: Getty Images)
Stephen Curry em quadra contra o Phoenix Suns (Crédito: Getty Images)

Em sua 50ª temporada em atividade, o San Antonio Spurs não vivem boa fase e, atualmente, ocupam apenas a penúltima colocação da conferência oeste. A equipe comandada pelo icônico Greg Popovich tem 13 vitórias e 29 derrotas na campanha. Em busca de uma melhora, os donos da casa enfrentam o oitavo colocado da sua chave, com 20 triunfos em 41 partidas.

  • James Harden diz que não precisa de créditos por feitos na NBA

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também