Home
Esportes
Contratação recente do Bayern abre jogo sobre minutagem: “Esperava mais”
Esportes

Contratação recente do Bayern abre jogo sobre minutagem: “Esperava mais”

publisherLogo
Sportbuzz
21/09/2022 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15212388/original/open-uri20220921-18-1luklw8?1663789635
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meia holandês recém-chegado ao Bayern de Munique, Ryan Gravenberch, comentou a situação no atual clube, sem ter muito tempo de jogo e oportunidades no gramado neste início de temporada. O time faz um início de temporada muito abaixo do comum, estando na quinta colocação da Bundesliga, após sete rodadas.

No campeonato alemão, a equipe bávara não vence há quatro jogos, sendo eles três empates e uma derrota. As três únicas vitórias se deram nas rodadas iniciais, mas desde a goleada contra o lanterna do campeonato, Bochum, vencendo por 7 a 0, o time não conquista três pontos em um jogo da competição há um mês.

 

Na Champions League, a equipe venceu as duas partidas iniciais, contra a Inter de Milão e o Barcelona. Apesar do bom momento na competição europeia, foram jogos difíceis contra adversários de alto nível, o que acabou causando a diminuição de oportunidades para jogadores como Gravenberch. Até o momento, o jogador teve pouca minutagem, mas acredita que as chances virão.

Esperava ter mais minutos de jogo. Você se junta a um grande clube e consequentemente há mais competição, mas minha sensação é de que estou bem, então esperava mais. Não me arrependo de escolher o Bayern. Tenho que ter calma e a oportunidade chegará de forma natural”, afirmou ele.

Gravenberch atuando pelo Bayern de Munique, em partida contra o Union Berlin
Gravenberch atuando pelo Bayern de Munique, em partida contra o Union Berlin (Créditos: Boris Streubel / Getty Images)

 

O meia de 20 anos saiu do Ajax, seu clube formador, após proposta do Bayern de Munique. Ainda jovem, Gravenberch mostra-se promissor para o time alemão e a Seleção Holandesa. Totalizando apenas 218 minutos em campo, de 11 partidas possíveis, o holandês deve receber mais espaço no Bayern após uma melhora no campeonato alemão, que vem se mostrando desafiador para o maior campeão dele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também