Home
Esportes
Copa do Brasil: Cruzeiro e CRB terminam jogo de idas das oitavas sem gols
Esportes

Copa do Brasil: Cruzeiro e CRB terminam jogo de idas das oitavas sem gols

publisherLogo
Sportbuzz
31/07/2025 00h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 30, Cruzeiro e CRB se enfrentaram pela Copa do Brasil 2025. As equipes ficaram no 0 a 0 em duelo válido pela ida das oitavas de final. Assim, a grande decisão fica para a volta, que terá o time alagoano como mandante.

O jogo no Mineirão foi extremamente movimentado. Desde o início, a Raposa exerceu pressão diante do Galo da Praia, embora não tenha conseguido converter em chances reais para marcar. Os mandantes, por sua vez, se mantiveram sólidos na defesa e preocuparam o Cabuloso nos contra-ataques.

Assim, o grande destaque da partida foi dos goleiros de ambos os lados do campo. O ponto central do embate foi um pênalti marcado para o Cruzeiro, que acabou sendo anulado por simulação. Sem maiores acontecimentos, o placar ficou no 0 a 0.

Além de Cruzeiro x CRB: mais da Copa do Brasil

Também nesta quarta-feira, 30, CSA e Vasco se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil. As equipes não saíram do 0 a 0 e deixaram a decisão para a volta, quando o Cruzmaltino mandará o confronto.

Vale destacar que os visitantes controlaram boa parte das ações na etapa inicial. Com Vegetti bem marcado, o Vasco viu a necessidade de abusar nos cruzamentos. Contudo, a defesa do CSA mostrou a que veio e levou a melhor nos duelos aéreos. Nuno Moreira e Tchê Tchê foram os protagonistas das grandes chances do elenco carioca.

No segundo tempo, pouco mudou no ritmo de ambas as equipes. Porém, ao final do segundo tempo, o Gigante da Colina teve um problema numérico ao perder um de seus homens: o zagueiro João Victor foi expulso do embate por impedir um contra-ataque rival com braçada em Marcelinho no campo de ataque do Vasco.

Dessa maneira, os últimos minutos foram de grande sofrimento para os vascaínos. Ainda assim, o time do Rio conseguiu segurar o placar com um jogador a menos e determinar a decisão no segundo confronto. Por fim, CSA e Vasco empataram sem gols no Estádio Rei Pelé.


 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também